sábado, 14 de fevereiro de 2015

Os presentes que os casais famosos trocariam no Valentine's Day










Decidimos brincar de adivinhar o que algumas celebs comprariam nessa data


No dia 14 de fevereiro, o "Valentine's Day" é comemorado nos Estados Unidos. Na data, que é como se fosse o nosso "Dia dos Namorados" de 12 de junho, os casais (e até alguns amigos também) trocam presentes e comemoram o dia juntos. Pensando nisso, a CAPRICHO decidiu brincar de adivinhar: o que será que alguns casais famosos vão dar de presente um para o outro?







Selena Gomez e Zedd



Hum, comecinho de namoro, que época boa para dar presente! Como esse relacionamento ainda é bem recente e é provável que seja a primeira data comemorativa que os dois passam juntos, a gente aposta que Sel vai ganhar algo bem romântico, como flores, chocolates e um anel. Já Zedd pode ganhar algo relacionado à música, como um headphone bem bombado.







Demi Lovato e Wilmer Valderrama



Wilmer podia aproveitar que Demi está numa fase toda fitness e dar algo que ela possa usar na academia, como um tênis de corrida bem potente. Já Demi pode presentear o namorado com uma roupa nova. Que tal uma jaqueta de couro?







Nikki Reed e Ian Somerhalder



Ai, esses noivos... O amor deve estar a todo vapor entre esse casal. Como eles já pensam em casamento, podem trocar coisas que vão usar na futura casa dos dois. Nikki poderia ganhar caixas decorativas bem bonitas e Ian poderia receber quadros dos filmes favoritos dele.







Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger



Outro caso de começo de namoro! Como Patrick sabe que a namorada é bem doidinha, pode entrar na vibe e dar um presente diferente pra ela. Um pulo de pára-quedas, de repente? Miley ia amar colocar a língua pra fora lá no ar. Haha! Já Patrick, que é mais "calminho", pode ganhar da namorada ingressos para ver um jogo de futebol bem importante.







Ariana Grande e Big Sean



Muito amor nesse casal! Ari, que é toda estilosa, poderia ganhar do namorado uma roupa nova bem bonita, como um vestido preto para ela usar na próxima balada. Já Ari daria ao namorado um casacão de moletom e um par de tênis, que têm tudo a ver com o estilo dele.







Katy Perry e John Mayer



Por que não aproveitar a data para reassumir esse amor maravilhoso? John poderia usar a ocasião para escrever uma música para Katy e tocar pra ela num jantar romântico. Já Katy poderia fazer um cartão todo apaixonado para John e entregar junto com um presente fofo, como almofadas para a cama dele.







Zayn Malik e Perrie Edwards



Zayn é romântico e não mede esforços para agradar a namorada. Por isso, no "Valentine's Day", ele poderia fechar a Disney para os dois se divertirem muito juntos, já que no aniversário dela ele chegou a fechar um parque de diversões só para os dois. Já Perrie daria ao Zayn um vale-tatuagem. Certeza que ele amaria demais!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/4OD-cu2OOco/presentes-casais-famosos-trocariam-valentine-s-day-836740.shtml

0 comentários:

Postar um comentário