terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Samsung traz os Galaxy E5 e E7, smarts 'focados em selfie', ao Brasil










Pouco mais de um mês depois do lançamento mundial, a Samsung traz para o Brasil os novos smartphones da linha “E”, Galaxy E5 e Galaxy E7. Os aparelhos têm como destaque a câmera frontal, que tira fotos em 5 megapixels e tem lente com capacidade de capturar até 50 graus a mais do que sensores convencionais, tornando os smarts ideais para os amantes de selfies.

Galaxy S6, Xperia Z4 e mais: veja o que esperar do MWC 2015

Samsung traz modelos da linha E para o Brasil por a partir de R$ 1150 (Foto: Divulgação)Samsung traz modelos da linha E para o Brasil por a partir de R$ 1150 (Foto: Divulgação)

Segundo um estudo encomendado pela fabricante coreana, já chega a 90% o percentual de brasileiros donos de smartphones que aderiram à moda das selfies, daí o investimento na câmera secundária dos novos modelos. Além da resolução e ângulo maior de captura, o software oferece alguns extras, como criação de gifs animados e aprimoramento de beleza.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/samsung-traz-os-galaxy-e5-e-e7-smarts-focados-em-selfie-ao-brasil.html

0 comentários:

Postar um comentário