quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Heroes of the Storm recebe participação especial de The Lost Vikings










Heroes of the Storm acaba de ter três novos heróis muito especiais adicionados ao seu elenco. São os personagens do clássico The Lost Vikings, lançado pela Blizzard nos anos 90. Erik, Baleog e Olaf possuem uma particularidade muito curiosa. O trio contará como um único herói, trabalhando em conjunto como no jogo original.

Heroes of the Storm: jogamos com os Lost Vikings, clássico da Blizzard

The Lost Vikings estão de volta como campeões em Heroes of the Storm (Foto: Reprodução: YouTube)The Lost Vikings estão de volta como campeões em Heroes of the Storm. (Foto: Reprodução/YouTube)

Os três vikings podem ser controlados separadamente. Basta pressionar os botões 1, 2 e 3 do teclado para alternar entre eles, assim como era em The Lost Vikings para PC. Isso significa, porém, que eles também podem ser mortos separadamente, cada um com seu próprio tempo para Respawn após a morte.

Erik é o mais rápido dos vikings, com golpes de maior alcance. Já Baleog causa dano extra aos inimigos que estão atrás do seu alvo. Além disso, Olaf tem muita energia e se regenera rápido, sendo perfeito para atrasar os inimigos. Eles também têm habilidades que remetem ao game original, como Spin to Win!, Jump! e Norse Force!.

Você acha que o mercado já está saturado de Mobas? Comente no Fórum TechTudo.

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/heroes-storm-recebe-participacao-especial-de-lost-vikings.html

0 comentários:

Postar um comentário