segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Galaxy Gran Prime Duos ou Moto G? Compare e veja qual celular é melhor










O Galaxy Gran Prime Duos e o Moto G são dois modelos intermediários que fazem sucesso no mercado brasileiro. Um da Samsung, outro da Motorola. Cada um com os seus pontos de qualidade e defeitos. Por isso, o TechTudo compara os dois e aponta qual deles é o melhor. Confira.

Vale a pena comprar o novo Moto G? Veja o que muda no smart

Moto G ou Galaxy Gran Prime Duos? Qual é melhor? (Foto: Arte/TechTudo)Galaxy Gran Prime Duos ou Moto G? Qual é melhor? (Foto: Arte/TechTudo)

Desempenho: Empate

O Galaxy Gran Prime Duos tem processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna. O Moto G tem exatamente as mesmas configurações, com a diferença somente na marca do processador (um Qualcomm contra um Cortex). Ou seja, eles se equivalem em desempenho.

Afinal, é o o conjunto de processador, memória RAM e espaço interno que faz com que um aparelho tenha uma performance melhor. É preciso ter um processador potente pra realizar as tarefas, memória RAM suficiente para fazer várias coisas ao mesmo tempo, além de espaço para salvar tudo o que você precisa, sejam arquivos ou aplicativos.

Ambos também são Dual-SIM, ou seja, suportam dois chips de operadora simultaneamente, o que é uma característica interessante para quem busca economizar ou para quem tem dois números de telefone e não quer ficar com dois aparelhos. O Gran Prime tem 4G e o novo Moto G tem versões com 3G e 4G.

Tela: Moto G

A tela é um aspecto muito importante para a maioria dos usuários que compram um smartphone atualmente. E, neste caso, apesar de serem parecidas, porque têm um tamanho igual, elas são bem diferentes. As duas têm 5.0 polegadas, mas o Moto G possui características mais avançadas.

Moto G tem o display melhor do que o Gran Prime (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Moto G tem a tela melhor do que o Gran Prime (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Isso porque ele tem um display HD, com resolução de 720 x 1280 pixels, enquanto o Samsung Galaxy Gran Prime Duos tem somente 540 x 960 pixels. Isso significa que a um display consegue apresentar um nível de detalhamento melhor do que o outro. São os pixels os responsáveis pela qualidade da imagem. Por isso, vantagem do Moto G.

Dimensões: Empate



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/galaxy-gran-prime-duos-ou-moto-g-compare-e-veja-qual-celular-e-melhor.html

0 comentários:

Postar um comentário