domingo, 8 de fevereiro de 2015

Cuidado com o Facebook: Campus Party traz dicas para conseguir emprego










Cada vez mais, as redes sociais e a forma como interagimos com elas se tornam fatores decisivos aos olhos das empresas na hora de escolher um novo funcionário. O assunto foi tema de uma palestra da oitava edição da Campus Party Brasil, e foi possível conferir o que as empresas esperam encontrar em uma página social na Internet e o que você deve disponibilizar no seu perfil para ser bem visto.

Confira em tempo real tudo o que rola no último dia de Campus Party!

image (Foto: image)Representante da empresa Clan fala sobre os critérios usados na hora de analisar as redes sociais de um candidato (Foto: Reprodução)

A Flag é um conjunto com 15 empresas apoiada em quatro áreas principais como consultoria e inovação; marketing, serviços criativos e mídia; produção de vídeo e propriedade intelectual. Uma delas é a Clan, que tem o objetivo de desenvolver a cultura de pessoas para melhorar a experiência no ambiente de trabalho, trazer o pensamento empreendedor para dentro da empresa e levar esses conhecimentos para as redes sociais na hora de tentar um emprego. Durante a palestra, foi possível compreender aspectos importantes na hora de se apresentar nas redes sociais e ser visto com bons olhos por um headhunter.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/cuidado-com-o-facebook-campus-party-traz-dicas-para-conseguir-emprego.html

0 comentários:

Postar um comentário