terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tekken 7: vídeo de abertura mostra luta entre Heihachi e Kazuya










Tekken 7 ganhou um novo vídeo que mostra uma luta entre Kazuya e Heihachi em uma erupção vulcânica. Essa é a abertura do game na versão para fliperamas. No Japão, o título já está disponível em alguns locais. No Brasil, o jogo deve ser lançado oficialmente em março deste ano. A Namco Bandai não informou ainda a data de lançamento para os consoles.

Tekken 7: primeiro trailer revela lutadora brasileira e visual HD do jogo

Tekken 7: Novo trailer mostra abertura do game para fliperamas (Foto: Reprodução/YouTube)Novo trailer mostra abertura do game para fliperamas. (Foto: Reprodução/YouTube)

O trailer revela também Kazumi Mishima, a nova personagem: ela é esposa de Heihachi e mãe de Kazuya. Segundo o produtor da série, Katsuhiro Harada, o sétimo título da franquia concluirá a saga da família Mishima.

Tekken 7 trará diversas novidades na sua jogabilidade: mais sistemas de combos, além das Rage Arts, golpes potentes que ficam disponíveis quando a energia do lutador está em estado crítico. Outra novidade é o Power Crush que permite a execução de ataques seguidos. Com isso, você fará danos ao adversário mesmo que esse bloqueie os golpes.

Assista abaixo o vídeo:


Qual o melhor jogo de luta? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/tekken-7-video-de-abertura-mostra-luta-entre-heihachi-e-kazuya.html

0 comentários:

Postar um comentário