quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Bug em Smart TVs da Samsung mostra publicidade em transmissão via app










A situação da Samsung está difícil nesta semana. Após a polêmica com suas Smart TVs, que estariam gravando as conversas dos usuários, outro problema nos equipamentos foi encontrado: eles estariam mostrando publicidade em vídeos executados através de servidores locais.

Aproveite melhor a sua Smart TV com essas dicas especiais

Anúncios eram exibidos em vídeos reproduzidos a partir de aplicativos (foto: Reprodução/Samsung)Anúncios eram exibidos em vídeos reproduzidos a partir de aplicativos (foto: Reprodução/Samsung)

O caso foi relatado por um usuário do Reddit, que alega que estava assistindo a um vídeo em sua televisão através do Plex, um aplicativo que permite reproduzir conteúdo de um dispositivo em uma TV que esteja conectada na rede, quando o anúncio foi exibido.

Qual Smart TV vale mais a pena comprar? Veja opiniões no Fórum do TechTudo.

Ele procurou informações sobre o caso no fórum do software, onde foi informado que a única solução para o problema seria desmarcar a caixa de privacidade do Yahoo, uma opção escondida nas opções da TV. Representantes do Plex vieram a público para esclarecer que a empresa não tinha relação com o problema.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/bug-em-smart-tvs-da-samsung-mostra-publicidade-em-transmissao-app.html

0 comentários:

Postar um comentário