segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Aprenda a fazer duas Nail Arts divertidas para o Carnaval









Quem aí está animada levanta a mão? o/ o/ o/ o/


Oi, gente! Tudo bem?


Aqui é a Carol e eu resolvi gravar dois tutoriais de Nail Art dedicados ao primeiro feriadão do ano. UHUL! Eu amo fazer a minha unha e criar estilos e desenhos diferentes – e amo feriados! (risos) Me inspirei no Carnaval, que é uma comemoração bem brasileira, animada e colorida, para criar as unhas decoradas abaixo. Confira:


1. Nail Art com mini lantejoulas



2. Nail Art degradê com fita crepe



Mesmo se você não for muito fã do feriado, pode passar os dias criando nail arts e se divertindo dentro de casa, longe da folia. Hahaha! Vou adorar ler os comentários e se vocês quiserem pedir alguma sugestão de unha decorada, fiquem à vontade. Vou amar!


Ah! Também estou no Instagram, como @paulistada e @cahfujiwara.


Beijocas,


Carol Fujiwara





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/aprenda-a-fazer-duas-nail-arts-divertidas-para-o-carnaval/

0 comentários:

Postar um comentário