sábado, 14 de março de 2015

Apps para Android: CallApp, Snapi e outros destaques da semana










Os apps da semana para Android trazem diferentes opções para todos os tipos de usuários. O CallApp, um identificador de chamadas gratuito; o Snapi, um disparador de selfies com timer; e mais três aplicativos bem interessantes para os leitores usuários do sistema do Google, CallApp e Snapi . Porém, todos os outros podem ser bastante úteis no dia a dia. Veja a relação completa abaixo.

Como colocar o teclado do Android em português?

SNAPI (Grátis)

Snapi é ótimo app de selfies para o Android (Foto: Divulgação)Snapi é ótimo app de selfies para o Android (Foto: Divulgação)

Snapi é um aplicativo gratuito de fotografia para o Android. Ele tem uma função simples, mas bastante útil: é uma espécie de timer para disparar fotos. Porém, o usuário precisa somente fazer um gesto com a mão na direção da câmera, sem precisar tocar em uma tecla específica ou na tela. É bem interessante e super prático para selfies.

Download do Snapi l Android 4.1+

CALLAPP (Grátis)

CallApp identifica e bloqueia chamadas (Foto: Divulgação)CallApp identifica e bloqueia chamadas (Foto: Divulgação)

CallApp é um identificador de chamadas gratuito para Android, que tem como o seu maior diferencial uma integração com redes sociais. Ele permite sincronizar dados para que se veja informações de perfis da pessoa que está te ligando. Além disso, tem bloqueador de chamadas, suporte a múltiplos países e até um sistema de cartões de mensagens para o usuário enviar para seus amigos.

Download do CallApp l Android 4.0+

WEPLAN (Grátis)

Weplan ajuda usuário a comparar preços de serviços telefônicos (Foto: Divulgação)Weplan ajuda usuário a comparar preços de serviços telefônicos (Foto: Divulgação)

Weplan é uma ferramenta útil para quem deseja economizar no uso de operadoras de telefonia móvel no celular. Desenvolvido por espanhóis, mas já disponível no Brasil em português, ele disponibiliza informações de preços de serviços de diversas empresas, como Vivo, Tim, Claro, Oi, etc. É só comparar e ver qual é o mais em conta para você!

Download do WePlan l Android 2.3+

COTAÇÃO ATUAL – CALCULADORA (Grátis)

Aplicativo de câmbio ajuda usuário a compreender cotações (Foto: Divulgação)Aplicativo de câmbio ajuda usuário a compreender cotações (Foto: Divulgação)

Em época de variação câmbial enorme em relação ao real, é importante ter algo que lhe ajuda a converter o valor da nossa moeda para as estrangeiras. Especialmente a pessoa que trabalha com algo influenciado por isso ou que pretende viajar para fora em um futuro próximo. Cotação Atual – Calculadora é ideal para isso, porque é bem simples de usar e super eficiente. Vale conferir!

Download do Cotação Atual – Calculadora l Android 2.3+

COBO LAUNCHER (Grátis)

Cobo Launcher é um dos mais bonitos atualmente (Foto: Divulgação)Cobo Launcher é um dos mais bonitos atualmente (Foto: Divulgação)

Um dos mais completos e bonitos aplicativos de personalização do Android atualmente, Cobo Launcher está na nossa lista porque conta com vários temas e widgets que têm o que você precisa para deixar seu smart com a sua cara. A diversidade de opções e seu sistema simples de customização vão conquistar muita gente que não aguenta mais seu aparelho com o mesmo layout de sempre. Baixe agora e inicie as mudanças!

Download do Cobo Launcher l Android 4.1+

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/03/apps-para-android-callapp-snapi-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário