quinta-feira, 12 de março de 2015

Como mudar a conta do iCloud no iPhone?










O iCloud permite ao usuário do iPhone deslogar de uma conta e iniciar outra. Como o plano gratuito do serviço fornece apenas 5 GB, o usuário pode logar uma outra conta do iCloud como uma forma de aumentar seu armazenamento. Veja como mudar a conta do iCloud de seu iPhone no tutorial a seguir.

Como configurar o despertador do iPhone?

Passo 1. Siga até os ajustes do sistema e acesse “iCloud”. Em seguida, toque em “Finalizar Sessão”;

Finalizando uma sessão do iCloud no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Finalizando uma sessão do iCloud no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na janela seguinte, toque em “Finalizar Sessão”;

Efetivando o logout de uma conta do iCloud do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Efetivando o logout de uma conta do iCloud do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para efetivar o logout, forneça sua senha de acesso da ID da Apple da qual a atual conta do iCloud está vinculada. Na página seguinte, acesse a opção “iCloud”;

Fornecendo a senha de acesse do iCloud para finalizar a sessão e acessando novamente as configurações do serviço (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Fornecendo a senha de acesse do iCloud para finalizar a sessão e acessando novamente as configurações do serviço (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Forneça a nova ID da Apple com a qual você vai utilizar o iCloud e toque em “Iniciar”. Em seguida, toque para aceitar os termos do serviço;

Iniciando o processo para vincular uma nova conta do iCloud a um iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando o processo para vincular uma nova conta do iCloud a um iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 5. Aceite os termos e condições. Feito isso, escolha se deseja combinar dados do Safari, Lembretes e Contatos do iPhone com o iCloud e siga em frente;

Aceitando os termos do iCloud e decidindo entre combinar ou não os dados do Safari, Lembretes e contato do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Aceitando os termos do iCloud e decidindo entre combinar ou não os dados do Safari, Lembretes e contato do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 6. Para finalizar, permita que serviços do iCloud como o Buscar iPhone sejam ativados em seu aparelho.

Aceitando os serviços do iCloud para o iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Aceitando os serviços do iCloud para o iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora, com mais espaço de armazenamento no iCloud, aproveite para salvar seus dados. Lembre-se que você poderá utilizar a nova conta em outros dispositivos Apple para visualizar seus dados na nuvem. Aproveite.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-mudar-conta-do-icloud-no-iphone.html

0 comentários:

Postar um comentário