quarta-feira, 11 de março de 2015

Titanfall: EA libera DLCs gratuitos para Xbox One e Xbox 360










Titanfall está comemorando um ano de lançamento, e a EA resolveu parabenizar os fãs liberando os DLCs IMC Rising, Frontier’s Edge e Expedition gratuitamente para todos os assinantes da Xbox Live. Os pacotes adicionam nove novos mapas para o modo multiplayer, além de armamentos e novas armaduras. Confira!

Titanfall ganha edição Deluxe trazendo todos os DLCs para PC e Xbox One

Titanfall ganha 9 mapas novos com todos os DLCs gratuitos (Foto: Divulgação)Titanfall ganha nove mapas novos com todos os DLCs gratuitos (Foto: Divulgação)

Os jogadores do Xbox One podem baixar os conteúdos individualmente ou pegá-los todos juntos no Passe de Temporada, que também está gratuito. Já no Xbox 360, só é possível comprá-los separadamente, já que o preço do Season Pass continua o mesmo (US$ 24,99) na Xbox Live. Apesar do desconto para os consoles, a Origin não disponibilizou a mesma promoção para a versão PC.

A EA ainda não se pronunciou oficialmente. Porém, as ofertas parecem estar relacionadas  ao primeiro aniversário do lançamento do título, que foi no dia 11 de março. Como nada é oficial, é melhor correr e entrar na sua conta da Live, caso tenha interesse em fazer o download do conteúdo.

Titanfall foi muito criticado na época do lançamento por não apresentar um modo de campanha, além de exigir conexão com a internet todo o tempo todo. O FPS para Xbox One e Xbox 360 já recebeu diversas atualizações que inseriram novos modos, melhorias na jogabilidade e novas customizações.

Qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/titanfall-ea-libera-dlcs-gratuitos-para-xbox-one-e-xbox-360.html

0 comentários:

Postar um comentário