segunda-feira, 9 de março de 2015

Saiba desativar o Google Now no Android e iOS










O Google Now, assistente pessoal do Android, exibe informações sobre previsão do tempo, aniversários, filmes, voos e muito mais. O recurso vem integrado ao sistema da Google e não pode ser desinstalado. Entretanto, se você não vê utilidade dos alertas do Google Now, pode desativá-lo para parar de receber notificações. Veja como fazer isso no Android e no aplicativo do Google para iOS.

Como usar o Google Now no Chrome

Android

Passo 1. Na tela inicial, deslize o dedo da esquerda para a direita para acessar o Google Now. Em seguida, toque sobre o botão na extremidade esquerda da barra de buscas;

Acesse o Google Now no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o Google Now no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. No menu do Google Now, toque em “Configurações”. Feito isso, toque em “Now cards”;

Acessando configurações do Google Now (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando configurações do Google Now (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, desative a opção “Mostrar cards” e toque em “Desativar” para confirmar;

Desativando o Google Now no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando o Google Now no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

iOS

Passo 4. Abra o aplicativo do Google e toque sobre a sua foto de perfil, no canto superior esquerdo da tela. Nas configurações do aplicativo, toque em “Google Now”;

Acesse as configurações do aplicativo do Google (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do aplicativo do Google (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. Por fim, desative a opção “Google Now”.

Desativando o Google Now no iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando o Google Now no iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, o Google Now será desativado e você não receberá mais notificações.

Como apagar as fotos da galeria do Android? Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/saiba-desativar-o-google-now-no-android-e-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário