segunda-feira, 9 de março de 2015

Evolve: confira as melhores dicas para se dar bem no jogo










Evolve é o mais novo jogo da 2K Games em parceria com a Turtle Rock Studios. Lançado para Playstation 4, Xbox One e PC, o game foca no combate entre quatro caçadores mercenários e uma gigantesca e poderosa criatura. Confira as dicas para que você possa aproveitar o melhor do título.

Evolve e The Legend of Zelda 3D: veja os lançamentos da semana

Evolve (Foto: Reprodução/Metrouk)Evolve (Foto: Reprodução/Metrouk)

- Jogando como caçador

Mantenham-se juntos para uma melhor tática contra o monstro (Foto: Reprodução/Forbes)Mantenham-se juntos para uma melhor tática contra o monstro (Foto: Reprodução/Forbes)

Unidos venceremos

A primeira dica é um tanto quanto óbvia. Se já jogou uma partida de Evolve, você sabe que estará morto se ficar alguns metros longe de seus amigos. Não apenas o monstro pode te matar, como também a flora e fauna de Shear. Basta um passo errado para ser engolido por uma planta carnívora ou ser imobilizado por uma criatura sheariana. Fique próximo de seus amigos, principalmente se você for da classe de Assalto ou Médico, uma vez que este primeiro pode neutralizar qualquer ameaça, enquanto o segundo pode curar os ferimentos.

Visite o seu médico

Os monstros encontrados em Evolve são absurdamente fortes. Basta ficar alguns segundos sozinho com ele para que você seja totalmente obliterado, e a única forma de sobrevivência é caso o médico de seu time esteja lhe curando. Infelizmente, o médico é o personagem com menor saúde do jogo, e muitos jogadores que controlam o monstro sabem disso. Isso resulta no monstro focando os ataques primeiramente no médico para tirar a grande vantagem do time.

Mate os chamados Big Alpha para garantir bônus a sua equipe (Foto: Reprodução/Twinfinite)Mate os chamados Big Alpha para garantir bônus a sua equipe (Foto: Reprodução/Twinfinite)

Mate os animais elite

Animais Elite são seres albinos que oferecem bônus ao serem mortos. Tanto para o monstro quanto para os caçadores, matar um animal elite é garantia de bons aprimoramentos para a partida. Você e seu time podem optar por inicialmente procurar pelos animais de elite ou focar na busca pelo monstro e, caso encontrem um elite, o matem imediatamente.

Atente-se – muito – aos sinais do monstro

Um monstro de quase 10 metros de altura deixa um grande rastro de destruição por onde passa. Os sinais mais clássicos de sua localização são os pássaros carniceiros que se aproveitam dos restos dos animais e os pássaros que o monstro assusta ao passar perto. Mas há outros sinais importantes que você deve se atentar, como: árvores derrubadas, carcaças de animais pelo chão e, caso esteja jogando com a armadilheira Maggie, acompanhe sempre que possível sua companheira Daisy, pois ela é sua melhor aposta para rastrear o monstro. Procure sempre estar em lugares altos para visualizar melhor o trajeto do monstro.

- Jogando como o Monstro

Alimente-se da fauna de Shear para evoluir (Foto: Reprodução/Adrenaline)Alimente-se da fauna de Shear para evoluir (Foto: Reprodução/Adrenaline)

Comer, comer

No início da fase os caçadores estarão muito próximos a você. É preciso fugir da área rapidamente, visto que você ainda estará no nível um. Ao alcançar um local seguro longe dos caçadores, se alimente da fauna da fase para evoluir rapidamente. Procure por animais grandes como os elite para ganhar aprimoramentos e mais pontos de experiência. Frequentemente ative a habilidade de farejar para localizar novas presas e mapear a localização dos caçadores.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/evolve-confira-melhores-dicas-para-se-dar-bem-no-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário