terça-feira, 10 de março de 2015

GTA 5: entenda como vão funcionar os assaltos 'heists' online










GTA 5 irá receber uma de suas atualizações mais esperadas, que traz os assaltos “heists” para o seu multiplayer online. Você poderá participar de grandes planos, assim como os que Michael traçava na campanha single player. Porém, a diferença é a função de chamar seus amigos para participarem. GTA 5 já está disponível para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3 e Xbox 360, e o novo DLC de assaltos chega em 10 de março.

GTA 5 ganhará missões para coordenar assaltos com seus amigos

Novo DLC com os assaltos Heists agitará o multiplayer online de GTA 5 (Foto: Divulgação)Novo DLC com os assaltos "Heists" agitará o multiplayer online de GTA 5 (Foto: Divulgação)

Como participar dos assaltos

A atualização trará 5 assaltos para você realizar com seus amigos. Para acessá-los, você precisa estar pelo menos no Rank 12 de GTA Online, ter um apartamento “High-End”, com garagem para 10 carros, e esperar por uma ligação de Lester. Quando isso acontecer, será aberta a “sala de planejamento” onde você poderá recrutar até outros três amigos para participarem do assalto com você.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/gta-5-entenda-como-vao-funcionar-os-assaltos-heists-online.html

0 comentários:

Postar um comentário