sábado, 14 de março de 2015

Fifa 15: entenda o novo sistema de coins do Ultimate Team










Fifa Ultimate Team é um dos principais modos de jogo do game, onde os jogadores têm a oportunidade de montar suas próprias equipes, usando atletas de diferentes ligas e nacionalidades. Recentemente, o Fifa 15 recebeu algumas mudanças importantes no seu sistema de venda de atletas. Confira as novidades.

Fifa 15 divulga maiores artilheiros do Ultimate Team em todo o mundo

Fifa 15: entenda o novo sistema de coins do Ultimate Team (Foto: Divulgação)Fifa 15: entenda o novo sistema de coins do Ultimate Team (Foto: Divulgação)

Preços fixados

Nomeada de Price Ranges, a nova função chegou ao game com a missão de estabelecer limites para o valor de compra e venda dos jogadores no modo Ultimate Team.

O sistema é “invisível” e, a princípio, não influencia de forma negativa em nenhum aspecto do game. A partir de agora, ao tentar listar um jogador para venda nos leilões do game, os jogadores serão informados do valor mínimo e máximo para a venda.

Os números dependem diretamente da qualidade e popularidade do atleta no modo, e também servem para ajudar jogadores pouco experientes a não cometerem grandes erros na venda de seus jogadores.

O fim da venda de Coins

Agora também será obrigatório adicionar um preço de “Comprar Agora” a todos os seus jogadores. Isso ajudará a impedir o uso dos infames bots, usados para a compra automática de jogadores listados a preços  abaixo da média.

Mesmo com as diversas promessas, o grande motivo das mudanças são as vendas paralelas de moedas do jogo, realizadas em diversos sites de negociação da internet. Nesse tipo de transação, o comprador lista um jogador de baixa qualidade pela quantidade de coins que comprou do vendedor (que é sempre muito mais alta do que o valor da carta), que por sua vez, compra aquela carta.

Fifa 15: entenda o novo sistema de coins do Ultimate Team (Foto: Divulgação)Fifa 15: entenda o novo sistema de coins do Ultimate Team (Foto: Divulgação)

A atividade incomodava a EA e a própria comunidade de jogadores, já que, além de diminuir as vendas de Fifa Points (a moeda corrente oficial do game, vendida pela empresa), ainda deixava o game desbalanceado, com times extremamente fortes conseguidos de formas “ilegais”.

Com a limitação de valores, será impossível postar cartas “sem valor” a preços altos, inviabilizando esse tipo de negociação. A mudança é extremamente bem vinda, e promete tornar o mercado mais justo e acessível para todos.

A EA ainda declarou que o novo sistema é uma primeira tentativa de “consertar as coisas”, e que planeja atualizar valores e regras conforme for necessário. Os preços fixados estão disponíveis para todas as plataformas, e são idênticos em todas as versões.

Qual o melhor game: FIFA ou PES? Comente no Fórum do TechTudo!



    Até o próximo Melhor do Planeta

    Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/fifa-15-entenda-o-novo-sistema-de-coins-do-ultimate-team.html

    0 comentários:

    Postar um comentário