terça-feira, 10 de março de 2015

Theo James e Shailene Woodley contam sobre as cenas de sexo de Insurgente










Enquanto ela levou tudo numa boa, Theo ficou com um pouquinho de vergonha


Um estúdio fechado com apenas quatro pessoas, cuja a chave ficava no bolso do diretor. Segundo Shailene Woodley, foi assim que foram gravadas as cenas de sexo de Insurgente, que estreia na próxima quinta-feira, dia 19. 



"Se você está trabalhando com um ator que é gentil ou com uma atriz gentil, dependendo da cena, é uma experiência técnica", disse ela ao E! News. "Theo é um gentleman... Era como se estivéssemos fazendo qualquer outra cena."





Já Theo James (*suspiro*) revelou que ficou bem tenso na gravação dessas cenas. "Às vezes, a coisa mais estranha é quando você está filmando e fazendo alguma coisa e então algo na cena precisa ser retirado [pela produção]. Aí você não pode se mover, você tem que ficar parado ali. É tipo, 'O que está acontecendo?'. E você está completamente pelado e coberto de suor”, contou ele. Ok, Theo! Não vamos imaginar essa cena porque, né...



Shailene rebateu Theo: "Eu acho que sou mais europeia quanto a isso. Sexualidade é algo muito normal na minha vida e quanto mais nós a suprimimos, mais atrapalha”. Isso aí, Shai!



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/FMHwbunD3x0/theo-james-shailene-woodley-contam-cenas-sexo-insurgente-845201.shtml

0 comentários:

Postar um comentário