domingo, 8 de março de 2015

Veja o que rolou nos bastidores da festa de lançamento de Babilônia










A nova trama das 9h tem estreia marcada para o dia 16

Glamour, badalação, decoração de primeira, beijos e muitos famosos por metro quadrado. Assim foi a festa de lançamento de Babilônia, nova novela das 9h, que aconteceu na noite deste sábado (7/3). O local escolhido foi o hotel Copacabana Palace - e nem a chuva que caiu no Rio de Janeiro apagou o brilho do evento. 


 


Chay Suede, que interpretará o personagem Rafael, era um dos famosos mais esperados da noite e chegou pertinho do final da festa acompanhado da namorada, Laura Neiva. Como já era de se imaginar, o ator foi muito assediado pelos jornalistas. Simpático com todo mundo, por três vezes interrompeu as entrevistas - tudo para atender pedidos de fotos dos fãs. O segredo para manter o sorriso no rosto? Não se deslumbrar com a fama, ele disse à CH.


 



Chay Suede e Laura Neiva


Enquanto Chay conversava com a galera, Laura preferiu se afastar e assistir de longe ao alvoroço dos repórteres em cima do namorado. Ela também aproveitou para colocar o papo em dia com a amiga Sophie Charlotte, com direito a abraços, beijos e muitas risadas. Não podemos deixar de dizer que as duas eram puro estilo: Laura poderosa num vestido Chanel e Sophie arrasando com um look da Printing



Sophie, aliás, causou ao chegar sozinha ao Copacabana Palace (depois ela se encontrou com o namorado Daniel de Oliveira, que estava em São Paulo por conta de compromissos profissionais e apareceu na festa mais tarde). A atriz, que confidenciou adorar a CH (eba!), divou ao usar o poderoso vestido decotado na frente e decotadíssimo nas costas. Isso sem falar no cabelo (feito pelo pai, Mário Silva), que está mais curto e pra lá de estiloso. Ela atraiu a atenção de um monte de repórteres e foi uma das celebridades mais badaladas. 





Sophie Charlotte e Luisa Arraes


Só love, só love...

Após a exibição do clipe oficial da novela, Sophie curtiu a noite acompanhada de Daniel de Oliveira, que, por sinal, está bem diferente, quase irreconhecível com barba, bigode e rabo de cavalo. Os dois não se desgrudaram durante a noite e deixaram o hotel juntos, num clima de muita paixão. Chay Suede e Laura Neiva também trocaram uns beijinhos na festa.




Luisa Arraes, que fará o par romântico de Chay, chegou de mãos dadas com o namorado, George Sauma. O clima entre os dois foi de puro romance também. A atriz, que estava deslumbrante num vestido laranja Dior, afirmou estar se descobrindo com a participação em uma novela do horário nobre. Sucesso para ela!


 



Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte e Thiago Martins


Sem Paloma Bernardi, que não pôde comparecer ao evento, Thiago Martins, visivelmente mais magro, chegou todo elegante de preto. Na mão direita, o ator usava um anel de caveira, que é um amuleto de sorte para ele, dado de presente pela namorada.




Já que falamos de elegância, outras celebs que fizeram bonito foram Giovanna Ewbank (com um batom roxo escândalo), Sheron Menezzes com o seu vestido dourado poderoso, Tainá Müller com a sua fenda na perna esquerda, e Juliana Alves com seu vestido longo, estampado e com decotes na altura da cintura.


 



Giovanna Ewbank, Sheron Menezzes, Tainá Müller e Juliana Alves


Um capítulo à parte, a decoração da festa teve 500 mil rosas espalhadas pelo hotel, com direito até a um jardim suspenso. Escrita por Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares, e direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho, a novela tem estreia marcada para o dia 16.



A decoração: luxo puro!


Ansiosa?







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/6la2gS0hctw/veja-rolou-bastidores-festa-lancamento-babilonia-844620.shtml

0 comentários:

Postar um comentário