quarta-feira, 11 de março de 2015

App Store e iTunes voltam ao ar após quase 12 horas de problemas










A App Store e o iTunes tiveram seus serviços normalizados nesta quarta-feira (11), após quase 12 horas fora do ar. A falha no sistema da Apple se iniciou às 6h e só foi corrigida quase às 18h. Os usuários eram incapazes de fazer downloads de apps, filmes e músicas e até a Apple TV foi afetada.

Confira lista com os melhores conversores de áudio e vídeo

App Store está com mensagens de erro (Foto: Reprodução/Thiago Barros) (Foto: App Store está com mensagens de erro (Foto: Reprodução/Thiago Barros))App Store passou o dia com mensagens (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Segundo o site The Next Web, o problema foi aparentemente mundial, já que mais de 40 países foram atingidos. Os erros variavam entre os usuários, algumas vezes exibindo mensagens de falta de conexão e outras simplesmente não carregando a página. 

A Apple se manifestou em comunicado oficial por volta das 15h."Pedimos desculpas aos
nossos clientes que tiveram problemas com o iTunes e outros serviços
nesta manhã. A causa foi um erro de DNS interno na Apple. Estamos
trabalhando para trazer todos os serviços de volta para os clientes o
mais rápido possível, e agradecemos a todos pela paciência", diz a nota
da Apple enviada para a CNBC na tarde desta quarta-feira (11).

A página de status da Apple (apple.com/support/systemstatus), que monitora o funcionamento dos serviços da empresa, passou a tarde indicando problemas na App Store e no iTunes. Após as 18h, porém, todos os serviços ficaram com o símbolo verde, significando normalidade de uso. 

Status dos serviços Apple foram normalizados (Foto: Reprodução/ Apple)Status dos serviços Apple foram normalizados (Foto: Reprodução/ Apple)


Via TNW e Apple e CNBC

Qual a melhor versão de OS X de todos os tempos? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/app-store-e-itunes-voltam-ao-ar-apos-quase-12-horas-de-problemas.html

0 comentários:

Postar um comentário