terça-feira, 10 de março de 2015

GTA: San Andreas fica disponível na PSN após sumiço misterioso










GTA: San Andreas acaba de voltar para a PlayStation Network como um jogo PlayStation 2 Classic após um sumiço misterioso. A produtora Rockstar não comentou por que retirou o game da loja. Agora, o título está disponível novamente para compra para o PlayStation 3.

PSN: confira os melhores clássicos do PS2 disponíveis na rede

GTA: San Andreas retorna para a PlayStation Network após sumir misteriosamente (Foto: Reprodução/Explosion)GTA: San Andreas retorna para a PlayStation Network após sumir misteriosamente. (Foto: Reprodução/Explosion)

Os jogadores cogitaram que o desaparecimento de GTA: San Andreas da PlayStation Store poderia significar o lançamento de uma versão em alta definição do jogo. Isso aconteceu na versão do mesmo título para o Xbox 360. Porém, este não foi o caso.

A versão para o console da Microsoft traz o jogo original remasterizado em alta definição, com gráficos melhorados, resolução de 720p e algumas pequenas melhorias, como a capacidade de enxergar mais longe no horizonte.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Explosion



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/gta-san-andreas-fica-disponivel-na-psn-apos-sumico-misterioso.html

0 comentários:

Postar um comentário