quinta-feira, 12 de março de 2015

Como abrir uma navegação privada no Chrome, Firefox e Opera do Android?










Dos navegadores para Android, Google Chrome, Firefox e Opera disponibilizam a opção de ativar uma navegação privada, que não registra seu histórico. Dessa forma, você não precisa ficar preocupado com que alguém descubra qual site você visitou pelo registro de dados. Para ajudar, veja nesse tutorial como acessar o recurso nos três navegadores móveis.

Como bloquear pop-up no Google Chrome e Safari pelo celular?

Google Chrome

Passo 1. Abra o navegador Chrome no seu Android e toque no ícone de menu com “três pontos”, no topo direito da tela. Depois selecione a opção “Nova Guia Anônima” e note que será aberta uma nova aba com as configurações de privacidade.

Acessando a guia privada pelo Google Chrome (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acessando a guia privada pelo Google Chrome (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Mozilla Firefox

Passo 1. Abra o Firefox no seu Android e clique no menu com “três quadrados”, no topo direito da tela. Depois selecione “Nova aba privativa”e aguarde. Note que será aberta uma nova aba com as configurações específicas de privacidade.

Acessando a guia privada por meio do navegador Firefox (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Acessando a guia privada por meio do navegador Firefox (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Opera

Passo 1. Abra o Opera no seu Android e clique no ícone na base do app. Serão abertas as guias existentes no navegador. Depois toque no menu com “três quadrados”, na base direita da tela e selecione “Nova guia privada”.

Guia privada no navegador Opera para Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)Guia privada no navegador Opera para Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Pronto. Agora você já pode navegar com mais privacidade pelo seu Android, em qualquer um dos três aplicativos.

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/como-abrir-uma-navegacao-privada-no-chrome-firefox-e-opera-do-android.html

0 comentários:

Postar um comentário