segunda-feira, 9 de março de 2015

Street Fighter 5 será lançado no segundo trimestre de 2016 para PS4 e PC










Street Fighter 5 será lançado apenas no segundo trimestre de 2016, segundo comentários postados pela Capcom que foram removidos logo depois. O jogo estaria marcado para um lançamento na “primavera de 2016″, em que incluiria o final de março, abril e maio, tanto para o PlayStation 4 quanto PC.

Street Fighter 5 anuncia beta para o Brasil e detalhes de novo personagem

Ryu e seus amigos de Street Fighter 5 estão com lançamento marcado apenas para 2016 (Foto: Reprodução/VG247)Ryu e seus amigos de Street Fighter 5 estão com lançamento marcado apenas para 2016 (Foto: Reprodução/VG247)

A informação foi vazada durante a venda de uma camiseta temática com uma arte do personagem Ryu no site da produtora Capcom. O comentário dizia: “todos estão animados com Street Fighter 5 chegando na próxima primavera. Até lá, você pode vestir a camiseta oficial de SF5 com Ryu em uma pose heroica por US$ 25″ (em torno de R$ 75).

Pouco após perceberem o vazamento, a data foi apagada e não foram feitos comentários sobre o acontecido. Apesar de 2016 ainda estar um pouco distante, a Capcom já confirmou que terá uma fase beta para ambas as plataformas a quem fizer a pré-venda do jogo, incluindo no Brasil.

Via VG247

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/03/street-fighter-5-sera-lancado-no-segundo-trimestre-de-2016-para-ps4-e-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário