terça-feira, 10 de março de 2015

Veja como apagar um jogo do Game Center










O Game Center, central de jogos da Apple que está integrada aos produtos da empresa, permite que o usuário reúna seus games, ostente conquistas e desafie seus amigos. Se você instalou um jogo apenas para testar e não quer que ele fique vinculado à sua conta, confira a dica e veja como apagá-lo do seu perfil do Game Center.

Clash of Clans: veja como jogar o game de Android e iOS no PC

Passo 1. Abra o Game Center e toque sobre “Jogos” (balão rosa). Feito isso, localize o jogo que você quer apagar. Toque sobre ele e deslize o dedo para esquerda. Em seguida, toque em “Remover”;

Acesse o seu perfil no Game Center (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o seu perfil no Game Center (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “Remover” para confirmar que realmente deseja apagar o jogo. Dessa forma, o jogo será removido do seu perfil no Game Center. Caso o aplicativo esteja instalado no seu celular, uma mensagem perguntará se você quer removê-lo. Toque em “Desinstalar” – ou em “Cancelar” para manter o jogo instalado.

Removendo um jogo da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Removendo um jogo da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá remover os jogos que não joga ou algo que você não quer que apareça em seu perfil do Game Center.

Qual smartphone você considera o melhor atualmente? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/03/veja-como-apagar-um-jogo-do-game-center.html

0 comentários:

Postar um comentário