domingo, 8 de março de 2015

O que esperar da novela Sete Vidas










Nova trama das 6h da Globo estreia nesta segunda-feira (9/3)


O casal protagonista





Sete Vidas tem como protagonistas Domingos Montagner e Debora Bloch, que vivem o casal Miguel e Lígia.



Miguel é um ambientalista solitário e que tem dificuldades para se comprometer. Lígia é uma profissional bem-sucedida. Os dois se apaixonam, mas esse amor vira "sofrência" quando ele decide ir para uma expedição pela Antártida.



Se não bastasse ter visto o amor de sua vida ir embora, Lígia ainda tem que lidar com as notícias de que ele pode ter morrido em um acidente , fora descobrir logo em seguida que está grávida. Haja drama!



Os seis meio-irmãos





Além desse romance, outro tema central de Sete Vidas será a busca de seis jovens por seu pai biológico, já que todos foram gerados por inseminação artificial.



Júlia (Isabelle Drummond) descobre o número de registro do doador anônimo em um site, achando o meio-irmão Pedro (Jayme Matarazzo).



Com a ajuda dele, acabam encontrando outros quatro meio-irmãos: Bernardo (Ghilherme Lobo), Laila (Maria Eduarda Carvalho), Luís (Thiago Rodrigues) e Felipe (Michel Noher).



Estreia de Guilherme Lobo em novelas





Depois de brilhar nos cinemas no papel de um adolescente cego, no filme Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, Ghilherme Lobo foi chamado para viver Bernardo em Sete Vidas.



Seu personagem é um dos adolescentes gerados via doador anônimo de sêmen. De personalidade difícil, ele foi criado pela mãe, Marlene (Cyria Coentro), em um bairro da periferia de Belo Horizonte.



Letícia Colin em papel difícil





Letícia Colin ficou 9 anos na Record e voltou para Globo em Além do Horizonte. Mas vai ser em Sete Vidas que a atriz vai encarar um dos papéis mais desafiadores de sua carreira.



Ela vai interpretar a artista Elisa, uma jovem portadora de dislexia que, ao entrar para o mundo da moda, irá sofrer também de transtornos alimentares, fato que fará a atriz emagrecer muito ao longo da trama.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/VVmPiFWeUXI/esperar-novela-sete-vidas-844320.shtml

0 comentários:

Postar um comentário