domingo, 8 de março de 2015

As cantoras que estão mantendo as mulheres no topo das paradas










Taylor Swift, Meghan Trainor, Katy Perry e Iggy Azalea dominaram a Billboard em 2014


A música pop mundial possui algumas divas eternas - Whitney Houston, Madonna, Mariah Carey, Britney Spears, só pra citar algumas -, que já dominaram as paradas de sucesso ao redor do mundo. Mas vimos acontecer em 2014 algo inédito na principal parada musical do mundo, o Billboard Hot 100.



Ao longo de todo ano, apenas três artistas masculinos reinaram sozinhos (sem contar aqueles que contaram com a forcinha de uma cantora) no primeiro lugar de singles mais bombados: Pharrell Williams, dez semanas com Happy; John Legend, três semanas com All of Me; e os caras do Magic!, seis semanas com Rude.



Eminem e Pitbull também conseguiram colocar seus hits por lá, mas ambos contaram com a ajuda de cantoras: Rihanna, em The Monster (duas semanas no topo); e Kesha, em Timber (três semanas).



Katy Perry





Com o single Dark Horse, parceria com o rapper Juicy J, Katy conseguiu dominar o Billboard Hot 100 por quatro semanas consecutivas, de 8 de fevereiro até 1 de março.



Ela só foi superada pelo mega hit Happy, de Pharrell Williams, que ficou dez semanas no topo, entre 8 de março e 10 de maio.



Iggy Azalea





O hit Fancy definitivamente foi uma das canções mais tocadas no mundo inteiro em 2014.



A parceria com Charli XCX ficou sete semanas no topo do Billboard Hot 100, entre 7 de junho e 19 de julho. Nada mal pra uma artista estreante!



Taylor Swift





O álbum 1989 foi um dos mais vendidos de 2014 e dois singles saídos dele ficaram entre as canções mais bombadas dos EUA: Shake It Off e Blank Space.



Shake It Off, primeiro single tirado de 1989, ficou no primeiro lugar por quatro semanas em 2014.





Blank Space fechou o ano como a música mais bombada da Billboard, cinco semanas entre 29 de novembro e 27 de dezembro, entrando 2015 ainda no primeiro lugar por duas semanas, sendo superada por Uptown Funk, parceria de Mark Ronson com Bruno Mars.



Meghan Trainor





Estrear no Top 10 de singles dos Estados Unidos já é algo incrível para um artista que está começando, mas Meghan Trainor foi além e com sua All About That Bass acabou indo direto pro topo do Billboard Hot 100.



O hino sobre as gordinhas que não precisam ter vergonha de seu quadril largo ficou oito semanas em primeiro lugar, entre 20 de setembro e 8 de novembro, sendo superada apenas por Taylor Swift. Ou seja, as mulheres se alternando no poder!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Rk-l4jo41wQ/cantoras-estao-mantendo-mulheres-topo-paradas-844322.shtml

0 comentários:

Postar um comentário