sábado, 14 de março de 2015

Manu Gavassi não curte comentário sobre top colado e responde seguidora no Insta










Menina falou para usar adesivo que cobre o bico do seio e Manu falou pra ela "cuidar do seu peitinho!"




De férias em Cancun, Manu Gavassi não curtiu muito o comentário de uma seguidora no Instagram e deu uma resposta bem atravessada para a garota. Tudo rolou porque a menina fez um comentário sobre o top colado que a cantora usava.





"Manu, tem tipo um adesivo que usa no bico do seio para não ficar assim", falou a seguidora, que acabou recebendo uma resposta nada amigável de Manu, que chegou a falar "vamos cada um cuidar do seu peitinho!".





Depois desse pequeno bate-boca virtual, Manu Gavassi chegou a apagar a postagem, para um tempo depois postar novamente a mesma foto, com um novo recadinho:



"Un besito no ombro de quem fica o dia todo na internet procurando assuntos absolutamente idiotas e fúteis pra falar mal. Vamos amar galera, sair por aí, cuidar dos nossos próprios corpitchos, ler um livro, parar com polêmicas sem sentido e perfis fakes pra falar mal do povo. Vamos viver nossas próprias vidas! Ebaaaa! Agora Tchau que aqui tá uma delicinha."



Só lembrando que: mamilos são muito polêmicos!








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/_lbBkz8AFzM/manu-gavassi-nao-curte-comentario-top-colado-responde-seguidora-insta-847000.shtml

0 comentários:

Postar um comentário