quarta-feira, 13 de maio de 2015

Angry Birds VR leva os pássaros zangados para a realidade virtual










Angry Birds VR levou os pássaros zangados para o mundo da realidade virtual durante o festival de música Rock in Rio USA em Las Vegas, nos Estados Unidos. Desenvolvido pelo estúdio brasileiro Imgnation, o game está disponível para os dispositivos Oculus Rift e Gear VR, da Samsung. De acordo com a produtora, Angry Birds VR foi feito exclusivamente para o evento.

Angry Birds completa 5 anos; confira todos os jogos da popular franquia

Angry Birds VR traz uma experiência de voo em realidade virtual (Foto: Divulgação)Angry Birds VR traz uma experiência de voo em realidade virtual (Foto: Divulgação)

A Imgnation Studios, conhecida pela produção do jogo Dodge This! e versão em realidade virtual Dodge This! VR, revelou que já estava trabalhando em parceria com a produtora de Angry Birds há dois meses. Há poucas informações sobre o jogo: apenas que a estrutura é muito diferente do Angry Birds tradicional. A ação é completamente em 3D, com a câmera por trás do pássaro, enquanto você controla o voo. 

Visores de realidade virtual foram apresentados com capas de Angry Birds no evento (Foto: Divulgação)Visores de realidade virtual foram apresentados com capas de Angry Birds no evento (Foto: Divulgação)

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo.

Via VRFocus



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/angry-birds-vr-leva-os-passaros-zangados-para-realidade-virtual.html

0 comentários:

Postar um comentário