sexta-feira, 15 de maio de 2015

Mortal Kombat X: Jason ficará de graça neste fim de semana










Mortal Kombat X recebeu recentemente um DLC que adiciona o convidado especial Jason Voorhees, da série de filmes de terror Sexta-Feira 13, ao game. Os produtores vão oferecer um teste grátis com o personagem durante este fim de semana, nos dias 16 e 17 de maio. O personagem estará disponível até segunda-feira nas Challenge Towers para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Mortal Kombat X terá sistema de Fatality ‘fácil’ para iniciantes

Challenge Towers de Mortal Kombat X trarão teste gratuito com Jason de Sexta-Feira 13 (Foto: Reprodução/Game Informer)Challenge Towers de Mortal Kombat X trarão teste gratuito com Jason de Sexta-Feira 13 (Foto: Reprodução/Game Informer)

A torre de Jason é a Premier, intitulada “To Hell And Back”, que oferece seis batalhas utilizando o personagem. Os jogadores terão duas batalhas com cada estilo de luta de Jason: Slasher, Relentless e Unstoppable, cada qual com peculiaridades únicas do personagem para experimentar.

No modo Slasher, Jason faz mais em golpes com a machete, aumentando o alcance de ataque. Em Relentless, ele ganha poderes sobrenaturais como teleporte e capacidade de confundir os oponentes. Com isso, ele inverte seus controles e tira a capacidade de correr. Por último, Unstoppable aumenta a defesa e permite que ele regenere energia, contando até mesmo com a capacidade de ressuscitar após ser derrotado.

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Game Informer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/mortal-kombat-x-jason-ficara-de-graca-neste-fim-de-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário