quinta-feira, 14 de maio de 2015

YouTube revela os dez tutoriais em vídeo mais vistos sobre ‘como fazer’










O YouTube liberou nesta quinta-feira (14) uma lista com os dez vídeos mais procurados no estilo de "tutorial". O ranking apresenta temas inusitados, começando pelo primeiro lugar: "Como beijar". Na categoria, os usuários postam soluções de como fazer algo específico, com qualquer assunto. 

Primeiro vídeo do YouTube faz 10 anos; saiba a história de quem publicou

YouTube divulga lista dos dez tutoriais mais buscados  (Foto: Reprodução/YouTube)YouTube divulga lista dos dez tutoriais mais buscados (Foto: Reprodução/YouTube)

Quem nunca procurou por um tutorial no YouTube? Seja para fazer um bolo ou até aprender a dançar, a plataforma de vídeos se tornou, com esta categoria, ainda mais útil para os usuários. A lista divulgada começa com um tópico bem curioso: a pergunta "how to kiss" (como beijar, em português) lidera as buscas.

Segundo o YouTube, no total estão mais de 135 milhões de vídeos de tutoriais postados pelos usuários nesses 10 anos de existência da página. Muitos dos vídeos de “como fazer” se transformaram em hits entre os internautas e "viralizaram" na rede ao longo dos anos. 

O levantamento desse top 10 foi elaborado pelo YouTube entre os anos de 2012 e 2015, todos na categoria de tutoriais. Curioso sobre a lista completa? Confira.

1) How to kiss (Como beijar)

2) How to tie a tie (Como amarrar uma gravata)

3) How to draw (Como desenhar)

4) How to get a six pack in 3 minutes (Como ficar com "seis pacotes" em 3 minutos – uma referência ao popular "tanquinho" muscular na barriga)

5) How to make a Starburst bracelet rainbow loom (Como fazer uma pulseira Starburst em cores do arco-íris)

6) How to make a cake (Como fazer um bolo)

7) How to curl your hair with a straightener (Como enrolar o cabelo com um alisador)

8) How to make a bow (Como fazer um arco e flecha)

9) How to make a paper airplane (Como fazer um avião de papel)

10) How to dance (Como dançar)

Via YouTube

Como evitar que um filme online fique travando? Veja no Fórum do TechTudo.  



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/youtube-revela-os-dez-tutoriais-em-video-mais-vistos-sobre-como-fazer.html

0 comentários:

Postar um comentário