sexta-feira, 15 de maio de 2015

Diablo 3 comemora aniversário com invasão de vacas no jogo










Diablo 3 está comemorando seu terceiro aniversário como um dos games de maior sucesso dos últimos tempos. E, para celebrar essa data, um evento inusitado: uma invasão de vacas demoníacas assassinas. A brincadeira é uma referência ao famoso “Cow Level”, de Diablo 2, uma fase secreta povoada por vacas e irá se estender até o dia 21 de maio.

Confira nosso review completo de Diablo 3

Diablo 3 comemora terceiro aniversário com invasão de vacas demoníacas (Foto: Reprodução/Polygon)Diablo 3 comemora terceiro aniversário com invasão de vacas demoníacas (Foto: Reprodução/Polygon)

O blog da Battle.net publicou uma postagem onde afirma que isso é um rumor. Além disso, ironicamente, eles dizem que não está acontecendo nenhuma invasão de vacas. Porém, se você clicar na caveira no topo do site, pode até acessar um vídeo que mostra o “NOT Cow Level”.

A piada é uma referência ao clássico nível “Cow Level”, de Diablo 2. Nessa fase, os jogadores enfrentavam vacas demoníacas com machados, que, por sua vez, só foi colocado no game porque havia rumores sobre a existência desde o primeiro Diablo.

O que você acha da versão para consoles de Diablo 3? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/diablo-3-comemora-aniversario-com-invasao-de-vacas-no-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário