quinta-feira, 14 de maio de 2015

Comparamos as câmeras do Galaxy S5 e S6; veja o que o top tem de novo










As câmeras do Galaxy S6 e do Galaxy S6 Edge são consideradas as melhores do mercado. Mas você sabia que elas têm os mesmos 16 megapixels que o seu antecessor, o Galaxy S5?  A semelhança entre as duas câmeras para por aí. Com várias ferramentas a mais, os novos smarts da Samsung superam a versão anterior - pelo menos, no quesito câmera. Veja o porquê.

Galaxy S6: 10 dicas rápidas para dominar o smartphone top da Samsung

Câmera do Galaxy S6 é uma das melhores do mercado (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Câmera do Galaxy S6 é uma das melhores do mercado (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)



Início (mais) rápido

Com a função de dois toques no botão home, ficou mais prático abrir o app da câmera. Quando o usuário quiser tirar fotos e a tela do Galaxy S6 estiver bloqueada, só precisa apertar o botão duas vezes. Quem prefere o modo tradicional de abrir o app também não tem motivos para reclamar. Em nossos testes, câmera do S6 apresentou inicialização mais rápida do que a do Galaxy S5. Isso acontece, provavelmente, graças ao hardware interno do novo top de linha, que tem 3 GB de RAM, contra 2 GB do Galaxy S5.

Com dois toques no botão home, a câmera do Galaxy S6 abre rapidamente (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)Com dois toques no botão home, a câmera do Galaxy S6 abre rapidamente (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/comparamos-cameras-do-galaxy-s5-e-s6-veja-o-que-o-top-tem-de-novo.html

0 comentários:

Postar um comentário