terça-feira, 12 de maio de 2015

I Love Paraisópolis: sotaques, Caio Castro e Maurício Destri bombam na web










Nova novela das 19h da Globo estreou na segunda-feira (11/5)


Estreou na noite de segunda-feira (11/5) I Love Paraisópolis, nova novela das 19h da Globo. Tendo como tema uma das maiores favelas de São Paulo, os sotaques dos atores virou assunto na web, assim como a beleza atuação de Caio Castro e Maurício Destri.



As atrizes Bruna Marquezine e Letícia Spiller foram as que mais sofreram para esconder seus sotaques cariocas, deixando muita gente incomodada com as tentativas delas de soarem como paulistanas. Olha o que a galera comentou no Twitter:













Caio Castro, que interpreta o temido líder da comunidade Grego, e Maurício Destri, que vive o rico arquiteto Benjamin, também causaram nas redes, mas arrancando elogios do público feminino, claro!



Chegaram a dizer que Destri é o Christian Grey (Jamie Dornan) brasileiro, comparando seu personagem com o milionário de Cinquenta Tons de Cinza:

















I Love Paraisópolis estreou com 28 pontos em São Paulo, segundo prévia divulgada pelo Ibope, superando sua antecessora, Alto Astral, que registrou 25 pontos em seu primeiro dia no ar.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/JPay7z5geO8/i-love-paraisopolis-sotaques-caio-castro-mauricio-destri-bombam-web-863740.shtml

0 comentários:

Postar um comentário