terça-feira, 12 de maio de 2015

Descubra como excluir pastas do iPhone e facilite o acesso aos apps










Excluir as pastas do iPhone pode simplificar o uso dos aplicativos, se você prefere ter cada um com fácil acesso. Se você tem dúvidas de como espalhar os apps na tela inicial, confira a dica e aprenda a realizar o procedimento no iOS.

Apps para iOS: My Idol, Snapseed, Livit e outros destaques 

Passo 1. Abra a pasta que você quer apagar, toque sobre um ícone qualquer e mantenha o dedo pressionado até que os aplicativos comecem a tremer;

Abra a pasta que você quer remover e toque sobre um app qualquer (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra a pasta que você quer remover e toque sobre um app qualquer (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque sobre um aplicativo e arraste para fora da pasta. Você retornará à tela inicial. Nesse momento, solte o aplicativo;

Arraste os aplicativos para fora da pasta e solte (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Arraste os aplicativos para fora da pasta e solte (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Volte à pasta e repita o procedimento acima – toque sobre o ícone do aplicativo e arraste-o para fora da pasta. Faça isso até que não reste nenhum app na pasta e ela desaparecerá.

Remova todos os apps da plasta e ela será apagada (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Remova todos os apps da plasta e ela será apagada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Para finalizar as alterações e fazer com que os ícones parem de vibrar, basta pressionar o botão "Home". Repita os passos acima para remover outras pastas.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Confira no Fórum TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/descubra-como-excluir-pastas-do-iphone-e-facilite-o-acesso-aos-apps.html

0 comentários:

Postar um comentário