quarta-feira, 13 de maio de 2015

Naughty Boy manda Louis "calar a boca" e recebe indireta no Twitter










Produtor de Zayn Malik, ele disse em entrevista que Louis está agindo como "uma criança de 12 anos"




Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, o produtor do ex-1D Zayn Malik, Naughty Boy, não poupou críticas a Louis Tomlinson, ex-colega de banda de Zayn. "O Louis precisa calar a boca. Ele é só uma criança!", começou Naughty Boy, sem medir suas palavras. "Ele está mexendo com um leão adormecido e você não deve acordar um leão adormecido para não se arrepender depois", filosofou, em referência às várias brigas que esse trio já teve pelo Twitter.



Mesmo reprovando as atitudes de Louis, Naughty Boy comentou que não o conhece e que por isso, seu julgamento está baseado apenas no que Louis fala. "...e ele está falando como se fosse uma criança de 12 anos. Ele deveria estar apoiando Zayn, como eu, que fui o único a procurá-lo após sua saída do One Direction", alfinetou ele.





Por conta das brigas após a saída de Zayn, Naughty Boy tem sido um cara bem odiado pelas Directioners. Mas, segundo ele, isso é um movimento natural. "Não é justo que nós esperemos que o fandom nos apoie [ele e Zayn], porque ainda não fizemos nada", disse ele. "Eu não estou preparado para ser o peso de tudo isso, mas ao mesmo tempo, as pessoas precisam esperar pela verdadeira história e aí sim perceber o que aconteceu", completou, fazendo suspense.



Logo após as declarações de Nuaghty Boy se tornarem públicas, Louis Tomlinson mandou uma linda indireta no Twitter, brincando com a metáfora do 'leão adormecido'




E aí, Directioner? Agora você gosta mais do Naughty Boy, ou continua achando ele "um coxinha"? hahaha Conte pra gente aí nos comentários! ;)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/F94-6ekN1s8/naughty-boy-manda-louis-tomlinson-calar-boca-recebe-indireta-twitter-863701.shtml

0 comentários:

Postar um comentário