sexta-feira, 15 de maio de 2015

Apenas o Fim mostra que no final o que importa são os bons momentos










Filme estrelado por Gregório Duvivier e Erika Mader é estreia de Matheus Souza no cinema




Nem sempre a vida é feita de finais felizes. Isso pode até parecer discurso de um pessimista, mas é disso que trata Apenas o Fim (2008), estreia no cinema do diretor Matheus Souza, que tem Gregório Duvivier e Erika Mader como protagonistas.



Os dois vivem o casal de universitários Antônio (ou apenas Tom) e 'Ela'. Em um dia comum de aula na faculdade, Tom é procurado pela namorada que, do nada, avisa que está indo embora para sempre. Assim mesmo, na lata.





Antes de dizerem adeus, os dois passam um tempo juntos relembrando os bons momentos de seu relacionamento, intercalando com cenas deles deitados na cama quando ainda estavam se conhecendo e muitas referências pop como Cavaleiros do Zodíaco, Britney Spears, Transformers, só para citar algumas.



Especial Dias dos Namorados: 30 comédias românticas para se apaixonar!



Ao contrário do que acontece na maioria das comédias românticas, Apenas o Fim tem um dos finais mais melancólicos do cinema nacional, embalado pela triste canção Pois É, do Los Hermanos. Deixando claro que, quando tudo acaba, o que fica são os bons momentos.





Com baixo orçamento, o custo total do filme foi de R$ 8 mil, Apenas o Fim foi premiado no Festival de Cinema do Rio de Janeiro de 2008, eleito o Melhor Longa de Ficção pela escolha do público, título que se repetiu na 32ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo do mesmo ano.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/44bbZbg4my4/apenas-fim-mostra-final-importa-sao-bons-momentos-865401.shtml

0 comentários:

Postar um comentário