segunda-feira, 11 de maio de 2015

Dispositivo promete garantir sua segurança em qualquer lugar; conheça










Uma das tarefas mais difíceis de fazer quando uma pessoa é vítima de uma situação violenta é pedir ajuda. O Revolar é um pequeno botão que, quando pressionado, informa contatos do usuário que alguma coisa está errada e sua localização. O gadget está terminando sua fase de arrecadação de fundos no Kickstarter e já ultrapassou a meta de US$ 75 mil (cerca de R$ 229 mil).

Luva high-tech permite ‘sentir’ objetos em games de realidade virtual

Dispositivo transmite localização do usuário quando pressionado (Foto: Reprodução/Kickstarter)Dispositivo transmite localização do usuário quando pressionado (Foto: Reprodução/Kickstarter)

O acessório é pequeno – do tamanho de uma moeda – e foi desenhado para poder ser camuflado dentro de roupas ou em mochilas e bolsas, contando com um casco colorido que pode ser trocado com a necessidade. Ele se comunica com um smartphone por Bluetooth e, quando o botão é pressionado, envia mensagens contendo sua localização atual.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/dispositivo-promete-garantir-sua-seguranca-em-qualquer-lugar-conheca.html

0 comentários:

Postar um comentário