sábado, 16 de maio de 2015

Como usar uTorrent Ultra Accelerator e aumentar velocidade do download










O uTorrent Ultra Accelerator é um pequeno aplicativo para Windows que promete aumentar a velocidade de download dos arquivos torrent na Internet. A ferramenta otimiza o download ao dar prioridade ao aplicativo do uTorrent em conexões lentas. Confira a dica e veja como usar o app.

uTorrent: agende downloads e ajuste a velocidade de Internet por horário

uTorrent Ultra Accelerator (Foto: Divulgação)uTorrent Ultra Accelerator (Foto: Divulgação)


Passo 1. Baixe e instale o uTorrent Ultra Accelerator em seu computador. Feito isso, abra o aplicativo e, caso o seu PC possua mais de uma placa de rede – Wi-Fi e rede cabeada, por exemplo – selecione a placa que será usada em “Network Interface”;

Selecione a placa de rede da sua conexão (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Selecione a placa de rede da sua conexão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Run uTorrent” para abrir o aplicativo do uTorrent;

Clique sobre o botão para iniciar o uTorrent (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Clique sobre o botão para iniciar o uTorrent (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, clique em “Start” para ativar o uTorrent Ultra Accelerator e acelerar os downloads que estão em andamento;

Ativando o uTorrent Ultra Accelerator (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ativando o uTorrent Ultra Accelerator (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Agora é só esperar o download terminar. Caso queira esconder a janela do uTorrent Ultra Accelerator, clique em “Minimize” – para restaurá-la, basta clicar sobre o ícone ao lado do relógio do Windows.

Minimizando o aplicativo para a área de notificação (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Minimizando o aplicativo para a área de notificação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Quando não estiver fazendo download no programa, você pode desativar o uTorrent Ultra Accelerator para liberar banda de Internet para os outros aplicativos. Para isso, basta clicar em “Stop” ou “Quit” para encerrá-lo.

Por que não consigo baixar por torrent? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/como-usar-utorrent-ultra-accelerator-e-aumentar-velocidade-do-download.html

0 comentários:

Postar um comentário