quarta-feira, 13 de maio de 2015

Estreando Divã a 2 nos cinemas, Fiuk comenta solteirice: "estou cheio de novas amigas"










No longa, ele interpreta Carlinhos, um personagem que vai adorar tirar a camisa para a protagonista! :P



 


Depois de dividir a vilania de Geração Brasil com Isabelle Drummond, Fiuk volta às telas nesta quinta-feira (14) com a estreia de Divã a 2. O longa é o terceiro da carreira do cantor e ator que, em entrevista à CAPRICHO, contou que está adorando a vida de solteiro e que já prepara um novo CD ainda para este ano.


 


Em Divã a 2, Fiuk é Carlinhos, um dos caras que Eduarda (Vanessa Giácomo) pega logo após se separar de Marcos (Rafael Infante, do Porta dos Fundos). "Ele é irmão da melhor amiga dela, e agora que ele cresceu, tudo o que ele quer é pegar a mulher que ele passou a vida inteira atrás. E eu já vivi isso", contou ele em um vídeo de bastidores exclusivo para a CAPRICHO.


 




 


Depois, Fiuk explicou melhor essa história pra gente. "O que aconteceu foi que eu fiquei uns quatro anos sem ver essas meninas que eram amigas das minhas irmãs e, depois, eu as encontrei e tive essa grande vitória de me apaixonar por uma delas", contou. "A gente quase namorou, até!" Quem será que foi essa amiga, hein? Isso ele não contou! ahhahaha


 


Fiuk estreou como ator em 2009 como o Bernardo de Malhação. No ano em que ele volta a atuar, a novelinha completa 20 anos no ar, fato que o deixou bem feliz. Além de 'um presente', ele também comentou que o protagonista o ajudou bastante na carreira. "Fazer Malhação mudou a minha vida", contou ele. "O personagem tinha a ver comigo, tinha a minha idade e ajudou a me soltar também, porque eu era meio travado." Além de fazer o protagonista, Fiuk também participou da trilha sonora daquela temporada com sua ex-banda, a Hori


 




 


"Eu adoro fazer essa dobradinha. Nos meus últimos dois filmes eu consegui tocar violão em um, e compôr uma música em outro". Mas quando perguntamos se ele conseguiria escolher uma só coisa para fazer, ele foi certeiro: impossível! "Cada uma tem o seu valor. Cantando você está falando sobre as coisas que você gosta. Já na atuação, você vive a vida de outra pessoa. É o oposto, e eu acho que esse é o barato."


 


Mas de uma coisa Fiuk tem certeza: assim como Carlinhos, ele está solteiro e adorando essa vida. "Estou curtindo bastante", contou ele com um sorriso tímido. "Estou cheio de novas amigas, mas... Enfim, estou curtindo", completou, sem dar mais detalhes sobre sua vida pessoal. Mas sobre o sucessor de Sou Eu, seu último álbum, ele contou que deve sair no segundo semestre e refletindo essa vida de curtição que ele está levando. "Mas na hora que sair a música mesmo, o clipe, eu posso falar com mais propriedade", encerrou ele, deixando a gente cheios de curiosidade.


 


Solta logo esse CD, Fiuk! hahahha





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qbMr4oOOlrg/estreando-diva-2-cinemas-fiuk-comenta-solteirice-estou-cheio-novas-amigas-864500.shtml

0 comentários:

Postar um comentário