segunda-feira, 11 de maio de 2015

League of Legends revela Ekko, novo campeão que viaja no tempo










League of Legends, game de estratégia online e gratuito para PC, apresentou seu próximo campeão: Ekko, um jovem que tem o poder de viajar no tempo. Ekko apareceu no trailer oficial, chamado Segundos, durante a final do torneio MSI nos Estados Unidos. A data de lançamento e o preço ainda não foram revelados. Apesar de ser gratuito, LoL cobra pelos campeões.

League of Legends: final mundial de 2015 será em estádio da Alemanha

Ekko pode viajar no tempo em League of Legends (Foto: Divulgação)Ekko pode viajar no tempo em League of Legends (Foto: Divulgação)

Durante o trailer, os jogadores podem ver Ekko encarando um monstro parecido com Urgot, outro personagem do título. Ekko é ferido diversas vezes e sempre volta alguns segundos no tempo, mas sem curar os golpes que recebeu.

Com o vídeo, é possível ter algumas ideias sobre a jogabilidade, que deve se basear nesses “saltos” do tempo, porém, sem recuperar energia. Ekko parece ter muitas habilidades de combate corporal, com golpes certeiros em pontos específicos dos inimigos.


Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/league-legends-revela-ekko-novo-campeao-que-viaja-no-tempo.html

0 comentários:

Postar um comentário