quinta-feira, 14 de maio de 2015

Camila Cabello desmente affair com Louis Tomlinson e fala sobre Austin Mahone










Ex-namorada de Austin, a antora foi fotografada saindo da balada quase junto com Louis


Recentemente, duas notícias sobre relacionamentos colocaram Camila Cabello, do Fifth Harmony, nos holofotes. Primeiro, a declaração de Austin Mahone de que o relacionamento dos dois não foi "realmente um relacionamento"; segundo, os boatos de que a cantora estaria ficando com Louis Tomlinson, do One Direction, por conta deles terem saído ao mesmo tempo de uma balada e estarem solteiros.





Mas evitando que todo esse disse-me-disse se tornasse algo maior, Camila tratou de falar sobre ambos os assuntos em entrevista ao americano Sugarscape. Para ela, o boato do ~lancinho~ com Louis não passa de uma "história engraçada". "Na real, eu estava numa festa ao lado de onde eles estavam. A gente nem estava no mesmo lugar, mas quando eu saí havia vários papparazzi esperando por eles", contou Camila. 



"Eles começaram a tirar fotos de mim, e aí fotos deles na rua, e de repente isso virou 'Louis e Camila estão juntos'. Isso é maluquice, porque eu nem cheguei a vê-los. Só aconteceu de estarmos quase no mesmo lugar!", completou ela. Olha, Camila... Pode até ser maluquice, mas nós shippamos bastante esse casal, viu? Nós e as fãs, que já deram até nome pra vocês: #Lamila!





Ainda sobre o seu último rolinho, com o também cantor Austin Mahone - que agora está morrendo de amores por Becky G -, Camila deixou claro que já superou o passado. "Eu não me arrependo de nada! Foi o meu primeiro beijo, o meu primeiro amor. É importante aprender sobre como gostar de alguém e ser deixada de lado, mas acho que não era pra ser mesmo...", disse ela, que definitivamente, não desistiu do amor. "Eu vou achar outra pessoa porque eu amo o amor. Sou obcecada por ele!"



Isso aí, Camila! Bola pra frente. E se for com o Louis, é ainda melhor, viu? ahhahaha






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/JSJEMZaJpHQ/camila-cabello-desmente-affair-louis-tomlinson-fala-austin-mahone-865082.shtml

0 comentários:

Postar um comentário