sexta-feira, 15 de maio de 2015

Com cenas inéditas, novo trailer de Scream Queens vaza na internet










O vídeo mostra várias cenas da série e deixa a gente GRITANDO de vontade de assistir!




A cada dia a ansiedade pela estreia de Scream Queens aumenta mais. Tipo, literalmente. Na noite desta quinta-feira (14), caiu na internet um novo trailer da série, exibido originalmente em um evento da emissora.



Além de algumas cenas que já havíamos visto no pequeno trailer lançando também ontem, pela manhã, o novo vídeo traz muitas cenas inéditas, incluindo a primeira do Nick Jonas. Ele, claro, aparece sem camisa e sem medo do serial killer que assola a Kappa House, a fraternidade mais bapho da Wallace University.






VAZOU! Assista ao primeiro trailer completo de "Scream Queens"


Posted by Ariana Grande Brasil on Quinta, 14 de maio de 2015






Numa vibe que lembra muito a franquia Todo Mundo em Pânico (só que muito mais sofisticada), o vídeo também explica como começaram os assassinatos na Kappa House, há 20 anos. Além disso, descobrimos por quê Chanel (Emma Roberts) vai ser tão cruel com seus novos colegas ""estranhos"" da fraternidade: a patricinha é odiada pela reitora Munsch (Jamie Lee Curtis), que resolveu colocar qualquer aluno pra morar lá - e não só os que Chanel escolhe.



Dos mesmos criadores de Glee e American Horror Story, Screen Queens estreia em setembro para contar a história de uma série de assassinatos misteriosos que começam a rolar no campus da Wallace University. Além de Emma Roberts e Nick Jonas, Ariana Grande também é uma das estrelas da série.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/hHgGk6S9sxw/cenas-ineditas-novo-trailer-scream-queens-vaza-internet-865327.shtml

0 comentários:

Postar um comentário