terça-feira, 12 de maio de 2015

Aprenda a bloquear o app do Facebook com senha, usando o App Lock










Definir uma senha de bloqueio é a forma mais eficaz de proteger o acesso não autorizado aos aplicativos do celular. Mas se você costuma compartilhar seu smartphone com outras pessoas, bloquear o app do Facebook pode ajudar a preservar a sua privacidade. Confira a dica e veja como fazer isso usando o App Lock para Android.

Facebook: veja como compartilhar seus vídeos e links salvos com amigos

Passo 1. Instale o aplicativo App Lock em seu celular. Ao abri-lo pela primeira vez, entre com o seu endereço de e-mail e toque em “Ok” – caso esqueça a sua senha, você poderá recuperá-la por e-mail. Em seguida, crie uma senha senha de quatro dígitos;

Entre com o seu e-mail e crie uma senha (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Entre com o seu e-mail e crie uma senha (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Os aplicativos instalados em seu celular serão listados. Localize o “Facebook” e toque sobre o botão à direita para ativar o bloqueio. Para conferir o resultado, volte à tela inicial do Android e experimente abrir o aplicativo. A senha que você configurou no primeiro passo será solicitada.

Ative a proteção para o app do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Ative a proteção para o app do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você pode impedir que pessoas não autorizadas acessem o aplicativo do Facebook e outros aplicativos no Android.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/aprenda-bloquear-o-app-do-facebook-com-senha-usando-o-app-lock.html

0 comentários:

Postar um comentário