quinta-feira, 14 de maio de 2015

Disney reúne vários easter eggs das animações da Pixar num único vídeo <3










Alguns são óbvios, outros nem tanto, mas todos dão aquela vontade de assistir tudo de novo!

O que Monstros SA tem a ver com Valente? Como Toy Story pode ter relação com UP Altas Aventuras? E onde entram Carros e Ratatouille nessa história toda? Que todos eles são filmes da Pixar, a gente sabe. E sabemos também que eles amam colocar easter eggs - aquelas referências escondidas - em todos os seus filmes.


 


Por isso, a Disney divulgou um vídeo em que mostra easter eggs de vários dos 18 filmes já lançados pela Pixar. É de morrer com tanta fofura e claro, surpresa. Tipo, o Nemo apareceu no Monstros SA, sabe? E um dos personagens de Carros, filme de 2006, apareceu em Os Incríveis, lançado em 2004. Como pode isso, produção?


 




 


Na descrição do vídeo, a Disney ainda pergunta: "Em quais outros filmes da Disney você conseguiu encontrar o caminhão do Pizza Planet?", sugerindo que pode haver muitos outros easter eggs escondidos por aí. Quem se habilita a achar todos? :B Eu quero!





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/FoDz7fwzjHI/disney-reune-varios-easter-eggs-animacoes-pixar-num-unico-video-3-864601.shtml

0 comentários:

Postar um comentário