quinta-feira, 14 de maio de 2015

Rainbow Six Siege ganha data de lançamento no Xbox One, PS4 e PC










Tom Clancy’s Rainbow Six Siege será lançado mundialmente no dia 13 de outubro para PS4, Xbox One e PC. O título é uma espécie de reformulação do antigo Rainbow Six Patriots. Desenvolvido pelo estúdio de Montreal da Ubisoft, o game virá totalmente renovado para a mais recente geração de consoles e jogos de tiro táticos. 

Rainbow Six Siege aposta em fórmulas antigas para se renovar

Rainbow Six Siege chega em outubro na nova geração (Foto: Divulgação)Rainbow Six Siege chega em outubro na nova geração (Foto: Divulgação)

O titulo foi inspirado em organizações antiterrorismo norte-americanas e europeias. Nele, o jogador controla o esquadrão tático para eliminar ameaças, que incluem situações com reféns e outros momentos críticos.

Muitos elementos militares estão presentes em Siege, que promete ação de primeira e controles fáceis de serem manipulados. Os gráficos são de alto nível, com uso total de física realista e destruição de cenário, como paredes que podem ser derrubadas por meio de bombas.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/rainbow-six-siege-ganha-data-de-lancamento-no-xbox-one-ps4-e-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário