segunda-feira, 11 de maio de 2015

We <3 Maurício Destri, o mocinho de I Love Paraisópolis, a nova novela das 19h










Na TV desde 2011, o catarinense estreia nesta segunda o seu primeiro protagonista


Na próxima segunda-feira, I Love Paraisópolis finalmente estreia na faixa das 19h da Globo. Além de Bruna Marquezine, o elenco da nova novela conta ainda com Caio Castro, Maria Casadevall, Tatá Werneck e, como se esse nomes não fossem motivos suficientes, tem também o cara que será o pivô da separação de Marizete (Bruna) e Grego, personagem do Caio: Maurício Destri.





E que pivô!



Catarinense de Criciúma, Maurício estreou na TV em 2011, em Cordel Encantado. Lembra dele? 



No mesmo ano, ele fez uma pontinha em Malhação e depois fez o Vinny, em Sangue Bom. 



Após dois anos fora da TV, Maurício agora volta como o arquiteto Benjamin de I Love Paraisópolis, seu primeiro papel como protagonista. E voltou provando que, olha... O tempo só lhe fez bem. 



Destri nasceu em 3 de setembro de 1991. O virginiano se mudou para São Paulo quando era adolescente para fazer teatro. Para conseguir uma graninha, ele trabalhava como entregador de panfletos, agente de pesquisa e até de garçom num famoso restaurante da cidade. E foi lá que um produtor de elenco da Globo o conheceu e, finalmente, a carreira dele começou a acontecer.Só temos a agradecer a esse produtor de elenco. Muito obrigada, viu?!



Na trama, Benjamin namora e mora junto com Margô (Maria Casadevall), mas vai acabar se apaixonando perdidamente pela Marizete, que é de Paraisópolis e, portanto, uma pessoa não muito bem vista pela sua mãe e principalmente pela sua namorada. "Como ele se apaixona pela Marizete, não é bem uma traição. Ele age por impulso. É uma fatalidade", comenta Destri. 



Se deu bem, hein Maria!



"A mãe do Benjamin sempre foi muito ausente, então a Margô é como um suporte para ele", explicou ele em entrevista à CAPRICHO. "Já com a Mari ele vive uma paixão, algo enlouquecedor à primeira vista. Coisa que eu nunca vivi, aliás. Só o personagem."



Vem viver com a gente então, Maurício! Tá convidado, ok? Podemos até voltar lá pra NY, tipo quando você foi gravar a novela. Tava frio, né? 



Se assim como a gente você também está apaixonada pelo Maurício, fique sabendo: ele está solteiro! “Eu namora. Terminei há pouco tempo... e ainda estou elaborando o meu ‘enamoramento’ futuro”, disse ele, rindo. WATCH OUT, GIRLS!



Melhor que solteiro, Destri está cada vez mais gato – e sim, vamos vê-lo bastante sem camisa nessa novela! “Eu estou fazendo crossfit, box, meditação... Tudo pra aguentar essa rotina exaustiva de gravações”. É pra mostrar o tanquinho que a gente sabe, Mau! Hahahha



Mentira. É exaustiva mesmo. Tanto que ele já foi dormir com seu gatinho! Own! <3



I Love Paraisópolis estreia nesta segunda-feira (11), às 19h!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/DQnWDSYH690/we-3-mauricio-destri-mocinho-i-love-paraisopolis-nova-novela-19h-862860.shtml

0 comentários:

Postar um comentário