segunda-feira, 11 de maio de 2015

As 7 celebridades mais ousadas do Instagram










O Instagram é delas e elas fazem o que quiserem com eles! Certo? Certo!


1. Rihanna

Rainha Riri, arriscamos dizer, foi quem começou essa ‘moda’ que consiste basicamente em postar o que ela quisesse no Instagram – ainda que isso chocasse um pouco a galera. Depois de ser banida pelo serviço, Rihanna voltou mais “comportada”, mostrando sua sensualidade só em fotos assim, de ensaios de revistas...:



FOTO ATUAL …mas nós nunca vamos esquecer de fotos como essa aqui, viu? Hahahha 



2. Kim Kardashian

A Kardashian-Mor, que veio ao Brasil neste final de semana, também não liga nem um pouco com o que vão pensar quando ela, por exemplo, posta uma foto de lingerie. É pro marido, é pra ela, é pra quem ela quiser.



3. Kylie Jenner

Miss Kylie é mais uma no bonde das Kardashians, e vive postando fotos mega sensuais. Afinal, o verão americano está chegando, né? :P



4. Kendall Jenner

Mais ainda que a irmã, Kendall atualizou as definições de “curvas periogosas”! HAHAHA



5. Nicky Minaj

A Nicky já é uma pessoa ousada por natureza, né gente. Então ok, nós reconhecemos: ela nem deveria estar nesta lista. Afinal, sensualidade faz parte do dia a dia dela. Neste aqui, por exemplo, ela foi flagrada pelos paparazzi enquanto procurava suas lentes de contato, durante o réveillon. Acontece com todo mundo.



Nicky nunca decepciona em seus shows. Afinal, ela sempre faz um ensaio no camarim, logo antes de subir ao palco. Revelado o segredo!



6. Fka Twigs

Ela foi duramente criticada pelas fãs do Robert Pattinson quando começou a namorá-lo. E ela, segura de si, não deu a mínima. Inclusive, deixou sua stylist postar essa foto dela, muito que à vontade com seu corpo. #ChoraHaters



7. Miley Cyrus

Se Rihanna lançou moda, Miley aprendeu direitinho com ela. Maior defensora da causa #FreeTheNipples (libertem os mamilos, em inglês), a cantora também adotou a liberdade com o próprio corpo como um estilo de vida – e não tem vergonha nenhuma de mostrá-lo pra geral no Insta a todo momento. Musa da ousadia!






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/UvvEfHlcQJI/7-celebridades-mais-ousadas-instagram-863020.shtml

0 comentários:

Postar um comentário