sexta-feira, 15 de maio de 2015

Na primeira entrevista como quarteto, 1D's falam sobre saída de Zayn Malik










Louis, Niall, Harry e Liam contaram sobre a vida pós-Zayn, os planos futuros da banda e, claro, sobre as tretas no Twitter!


Mesmo sem Zayn Malik, o One Direction vai muito bem, obrigado. Pelo menos é o que o agora quarteto aparentou estar no The Late Show With James Corden na noite desta quinta-feira (14). A entrevista no talk-show foi a primeira do grupo após a saída de Zayn, que rolou no final de Março.



James já começa a conversa cutucando Louis sobre seus bate-bocas com o ex-colega de banda pela internet. "É, eu nunca fui muito bom em segurar minha língua", brincou Louis. "Mas é uma das coisas para as quais o Twitter é feito, né. Ele é ótimo para nos conectar com os fãs, e também muito bom para falar coisas que você não deveria, como neste caso", completou, dando a entender que talvez ele esteja arrependido do que fez. De qualquer maneira, ele deixou claro que a relação dos cinco continua boa: "Foi um vai e volta, mas estamos bem com ele".





Liam Payne contou um pouco sobre como foi quando ele e os colegas souberam que Zayn deixaria o grupo. "No começo nós ficamos bem surpresos. Mas eu acho que todos nós sabíamos como o Zayn estava se sentindo naquele momento", disse ele. "Zayn amava algumas partes desse trabalho, já outras... E se você não ama o seu trabalho, se às vezes você não sente ele no seu coração, você precisa seguir em frente. Não tem o que argumentar."



Apesar da sensação de 'fazer o quê, né?', Liam também fez questão de dizer que está tudo bem entre Zayn e o quarteto. "Nós ficamos um pouco bravos no começo, depois ficamos só um pouco desapontados. Mas desejamos tudo de bom e muita sorte em tudo o que ele fizer. Não temos ressentimentos. Agora é só seguir em frente, normalmente", completou.





Seguindo na vibe "tudo bom, tudo bem", Niall disse que não houve uma tentativa de trazer Zayn de volta ao grupo, e que mesmo sem ele, eles estão seguindo a vida e já trabalham em um novo álbum. "Os shows da turnê tem sido incríveis, assim como os fãs. Estamos curtindo muito isso. Neste momento estamos trabalhando no estúdio - por isso estamos aqui, aliás - e indo atrás de gravar mais músicas e fazer mais turnês!", comentou, sendo aplaudido pela plateia.



No final, o apresentador ainda fez uma brincadeirinha com Harry Styles, perguntando se eles, por acaso, não estariam procurando por um novo quinto integrante para o 1D. Zoando, Harry respondeu várias vezes: "não!" E vida que segue, né gente? Manda mais 1D que tá pouco!



No mesmo programa, os meninos aindos foram convidados a jogar uma partidinha de Dodgeball com o apresentador. E olha que fofinhos, todos eles cantando Steal My Girl como se fosse o hino nacional da banda! <3








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/qklY2s5A3bY/primeira-entrevista-como-quarteto-1d-s-falam-saida-zayn-malik-865380.shtml

0 comentários:

Postar um comentário