quinta-feira, 14 de maio de 2015

LEGO Jurassic World ganha novo trailer e data de lançamento










LEGO Jurassic World é o novo game inspirado na série das famosas peças de montar. Disponível para Xbox One, PlayStation 4, Wii U, PC, Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo 3DS e Vita, o título retrata o fantástico mundo de Jurassic World, repleto de dinossauros. O game acabou de receber um novo trailer, além da data oficial de lançamento. Assista:

Jogos de Lego: Vingadores e Jurassic World serão novidades da série

LEGO Jurassic World ganha novo trailer e data de lançamento (Foto: Reprodução)LEGO Jurassic World ganha novo trailer e data de lançamento (Foto: Reprodução)

O título chega com o lançamento do novo longa da série, Jurassic World, e trará conteúdo que faz referências aos outros três filmes da franquia. O game será lançado no próximo dia 12 de junho.

No trailer, é possível conferir diversas espécies de dinossauros, incluindo desde animais menores e mais dóceis, até verdadeiros predadores, como o Tiranossauro Rex. Além disso, o jogo segue o padrão já visto nos outros títulos, com cenários muito coloridos e muitas piadas.

Jurassic World também será uma das diversas séries do game LEGO Dimensions, que trará outros grandes nomes da cultura pop, como O Senhor dos Anéis, DC Comics, Scooby Doo e Dr. Who.

Qual jogo você queria em versão LEGO? Comente no Fórum do TechTudo!

Via IGN



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/lego-jurassic-world-ganha-novo-trailer-e-data-de-lancamento.html

0 comentários:

Postar um comentário