quarta-feira, 13 de maio de 2015

PS4 e Xbox One: veja a lista com os melhores acessórios dos consoles










Xbox One e PlayStation 4 são os mais recentes consoles de Microsoft e Sony para a nova geração de consoles. Equipados com hardware poderoso, e diversos títulos exclusivos, os aparelhos ainda possuem uma série de acessórios pra lá de úteis. Confira a lista com os melhores deles.

Bazuca e Game Boy: relembre os acessórios curiosos do Super Nintendo

Conheça os melhores acessórios para Xbox One e PS4 (Foto: Divulgação)Conheça os melhores acessórios para Xbox One e PS4 (Foto: Divulgação)

Headset Wireless Gold (PS4)

O PS4 até acompanha um pequeno headset, mas alguns jogadores preferem um produto mais robusto e de melhor qualidade. Nesse caso, o Gold é a melhor opção. O fone conta com som 7.1 e permite que os jogadores ouçam chat e o áudio dos jogos por ele. Para melhorar, o fone é sem fios, e possui bateria recarregável.

Kit Play & Charge (Xbox One)

Um dos fatos mais incômodos para os donos do Xbox One é a constante necessidade de trocar pilhas do controle. Esses jogadores podem optar pelo kit Play & Charge, uma espécie de bateria encaixada à parte traseira do controle que permite que ele seja recarregado via USB.

A duração da bateria é ótima, e o kit ainda acompanha um cabo USB. Também é possível encontrar o Play & Charge vendido junto de um controle extra.

Kit adiciona bateria ao controle do XONE (Foto: Divulgação)Kit adiciona bateria ao controle do XONE (Foto: Divulgação)

PS Câmera (PS4)

Diferente do Xbox One, o PlayStation 4 não possui um kit com o seu sensor. Os jogadores interessados no acessório precisam comprar a PS Câmera separadamente.

O aparelho suporta comandos por voz e possui uma bela lente, capaz de capturar imagens em ótima qualidade. Ela pode tanto ser usada em games que requerem o sensor (como Just Dance, por exemplo), como para fazer transmissões pelo app dedicado do console.

Câmera conta com utilidades interessantes no PS4 (Foto: Divulgação)Câmera conta com utilidades interessantes no PS4 (Foto: Divulgação)

Controle de Mídia (Xbox One)

Muito além de games, o Xbox One também é um ótimo aparelho para reprodução de mídia, seja usando aplicativos como Netflix, Xbox Music e Crunchyroll, ou arquivos reproduzidos por USB.

Para isso, nada melhor do que um útil controle de mídia, capaz de operar todas as funcionalidades do console. Isso evitará que você precise do controle do console ligado o tempo todo enquanto vê suas séries ou ouve suas músicas.

Controle facilita uso de apps como Netflix (Foto: Divulgação)Controle facilita uso de apps como Netflix (Foto: Divulgação)

Thrustmaster T80 (PS4)

Desde seu lançamento, o PlayStation 4 já ganhou algumas excelentes opções em jogos de corrida. Muito além dos tradicionais controles, esses games ficam muito mais divertidos com o uso de volantes dedicados.

Uma das melhores opções para o console da Sony é o Thrustmaster T80, que é barato e simples de operar. O volante não conta com funções avançadas, como force feedback, mas é uma ótima pedida para jogadores que procuram por um acessório em conta.

Volante é uma opção barata e boa (Foto: Divulgação)Volante é uma opção barata e boa (Foto: Divulgação)

Stereo Headset Adapter (Xbox One)

Headsets são artigos de luxo no mundo dos games, e alguns jogadores não abrem mão de usar seus modelos favoritos, de diversas marcas consagradas. Para isso, a Microsoft lançou um útil adaptador, capaz de permitir o uso de centenas de fones no Xbox One, conectados diretamente ao controle.

Adaptador permite o uso de diversos fones (Foto: Divulgação)Adaptador permite o uso de diversos fones (Foto: Divulgação)

Mad Catz Pro Racing Force (Xbox One)

Com títulos do calibre de Forza Motorsport 5 e Forza Horizon 2, o Xbox One precisava de um volante de qualidade, e os fãs de corrida podem encontrar isso no Pro Racing Force, da Mad Catz

Com acabamento de altíssima qualidade e repleto de funções, como o force feedback, o volante é a escolha perfeita para curtir os games do console.

Volante do Xbox é repleto de funções (Foto: Divulgação)Volante do Xbox é repleto de funções (Foto: Divulgação)

Headset Silver (PS4)

Além do Gold, a Sony também oferece uma opção mais simples e barata para os donos do PlayStation 4 que buscam por um fone de qualidade para o console.

O Headset Silver também conta com sistema de som 7.1 e um visual pra lá de bacana, e é conectado ao console usando um cabo USB. Nele, é possível ouvir o áudio dos games e o chat da PSN ao mesmo tempo.

Versão mais simples do fone também esbanja qualidade (Foto: Divulgação)Versão mais simples do fone também esbanja qualidade (Foto: Divulgação)

Kinect (Xbox One)

Antes peça “obrigatória” em todos os bundles do console da Microsoft, o Kinect agora é um acessório opcional, que pode ser comprado separadamente.

A câmera full HD repleta de funções é muito útil, facilitando a navegação pelos menus do console e permitindo transmissões e conversas pelo Skype com direito a vídeo.

Kinect do Xbox One também é vendido separadamente (Foto: Divulgação)Kinect do Xbox One também é vendido separadamente (Foto: Divulgação)

Headset Stereo (Xbox One)

Como uma bela alternativa ao fone simples que acompanha cada Xbox One, a Microsoft lançou o Headset Stereo, uma versão mais robusta e de melhor qualidade. O acessório é indicado para jogadores que querem jogar online sem abrir mão do bate papo com os amigos.

Microsoft também disponibiliza um belo headset para o Xbox One (Foto: Divulgação)Microsoft também disponibiliza um belo headset para o Xbox One (Foto: Divulgação)

Qual o melhor: PlayStation 4, Xbox One ou PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/05/ps4-e-xbox-one-veja-lista-com-os-melhores-acessorios-dos-consoles.html

0 comentários:

Postar um comentário