quinta-feira, 14 de maio de 2015

Canal libera teaser do último episódio de The Vampire Diaries com Nina Dobrev










Season finale da 6ª temporada, que mostra como será o fim de Elena na série, vai ao ar nesta quinta-feira nos EUA


Depois do baque por saber que Nina Dobrev deixaria The Vampire Diaries e de vê-la desmaida no final do episódio da última quinta-feira (7), finalmente vai ao ar na noite de hoje (14) o season finale da sexta temporada da série - o último com Nina no elenco. Para aumentar ainda mais a curiosidade dos fãs, o canal que exibe TVD nos EUA divulgou um teaser do episódio final! Tá preparada, leitora?





O vídeo recapitula o final do último episódio que foi ao ar, mostrando a confusão que rolou no casamento de Alaric e Jo. "Esse episódio é uma mistura de sentimentos incrível pra gente, justamente por ser o último episódio com a Nina Dobrev", comenta Julie Plece, produtora executiva da série. "Sempre que dizemos adeus para um personagem, especialmente se ela for a Elena, fica sempre aquela sensação de perda, de luto. E os fãs, mesmo sofrendo, terão uma sensação de beleza, paz e satisfação", completou ela.



O que vocês acham que vai acontecer com a Elena neste episódio? Alguém arrisca um final para ela? :B






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YxNy1CvyQM0/canal-libera-teaser-ultimo-episodio-vampire-diaries-nina-dobrev-865100.shtml

0 comentários:

Postar um comentário