segunda-feira, 11 de maio de 2015

"Sempre tiro fotos dos meus looks antes de sair de casa", diz Kim Kardashian










Nesta segunda-feira (11/5), a socialite recebeu a imprensa para falar sobre a vida e sua nova coleção para a C&A

Para tudo: Kim Kardashian está entre nós! A estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians desembarcou em São Paulo, no domingo (10/5), para o lançamento da uma coleção de Dia dos Namorados em parceria com a C&A


 




 


Nesta segunda-feira (11/5), Kim recebeu a imprensa em uma entrevista coletiva dentro de uma sala de cinema (é sério!) no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Além de jornalistas, o evento atraiu várias blogueiras e fãs da socialiteUsando um dos vestidos da coleção, Kim apresentou a linha e comentou um pouco sobre o processo de criação das peças, mas não deixou de falar sobre família, Brasil e selfies! Ela até fez uma selfie em grupo com todo mundo que estava lá! #sonho A CAPRICHO conta aqui as partes mais legais da entrevista.


 


Sobre roupas que não ficam bem nela:


"Existem muitas peças que não ficam boas em mim. Como sou baixinha, qualquer coisa mais soltinha fica meio estranho, me deixa meio pesada. Por isso tento usar peças mais justas. Mesmo quando visto uma camiseta mais soltinha, coloco calças bem justas, para combinar. É importante conhecer seu tipo de corpo e saber o que fica bem em você. Peças elásticas, com stretch, me ajudam muito."


 




 


Sobre decidir o que vestir:


"Surpreendentemente, eu passo muito tempo decidindo o que vestir. Muitas celebridades dizem que elas colocam qualquer coisa e saem de casa assim. Eu estaria mentindo se dissesse isso. Eu passo horas e horas em provas de roupa. Tenho uma costureira que vem umas três vezes por semana em casa e sempre tenho que ajustar minhas roupas, porque minha cintura é pequena, meu quadril é largo, sou baixinha... Eu levo isso muito a sério. Sempre tiro fotos dos meus looks de todos os ângulos antes de sair de casa, para ter certeza de que com o flash não vai ficar diferente. Sinto que minha imagem é parte do meu negócio. A sorte é que eu amo me arrumar. Para mim, tudo isso é muito divertido.”"


 


Sobre vestir a filha North West com cores sóbrias: 


"Minha filha veste roupas mais sóbrias mesmo. Ela usa muito nude, preto, cinza, branco, verde militar... É que sempre que olho fotos minhas de criança, eu penso: 'O que meus pais estavam pensando quando me vestiram assim? Eu pareço louca com todos esses lenços e cores e estampas'. Então eu prometi pra mim mesma que minha filha poderia postar suas fotos de criança no Instagram um dia sem achar que parecia uma doida."


 




 


Sobre o primeiro encontro com Kanye West:


"Eu lembro bem o que estava vestindo. Tenho fotos e vídeos desse dia no meu celular. Eu usei uma legging de couro preta, uma blusa branca do estilista Vince e um blazer nude da Stella McCartney. Os sapatos eram Jean Vuitton de salto e couro preto. Eu sempre lembro o que vesti. A gente foi na (loja de brinquedos) Fao Schwarz e comemos no restaurante Serafina, em Nova York."


 


Sobre fazer a selfie perfeita: 


"Eu gosto de tirar selfies na frente do espelho, porque assim consigo ver pela câmera como eu estou e não tenho que tirar milhões de fotos, sabe? Dá para ver seu melhor ângulo no espelho. Ah, e luz é tudo! É muito importante ter uma luz boa."


 




 


Sobre uma celebridade com quem gostaria de tirar uma selfie: 


"Tiro muitas selfies com minha filha e minha avó. Eu amo ter memórias para guardar e adoraria ter podido tirar mais selfies com o meu pai, mais do que com qualquer celebridade."


 


Sobre a melhor hora para postar no Instagram:


"Dizem que a melhor hora para ganhar likes no Instagram é quinta pela manhã, mas eu não sigo muito isso. Posto quando estou a fim. Mesmo se estiver na cama em casa, vai ter alguém acordado no Brasil que vai curtir a minha foto."





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/CksYjJhM2Dw/sempre-tiro-fotos-meus-looks-antes-sair-casa-diz-kim-kardashian-863560.shtml

0 comentários:

Postar um comentário